Pov Enid
Fui cortada de minha linha de pensamentos, quando Ice latiu rouco, e observei Pubert se aproximando cansado, com a menor.
- Willa, podemos ter um filhote, quando eu voltar para casa? -pediu, sentando-se com a peludinha.
- Você vai cuidar dele tão bem, quanto Enid cuida de Ice? -Wednesday indagou, com um semblante desconfiado, divertido.
- Vou sim! -o rapaz prometeu, com a mão sobre o peito, como um juramento.
- Certo, então, podemos! -assentiu e o seu irmão sorriu largo.
- Ouviu isto Ice? Você vai ter um amigo! E ele vai se chamar Fire! -ele comentou e a bolinho branca o fitou sem entender nada, no entanto, feliz com tudo.
- Hm, gelo e fogo? Não é arriscado demais? Ice pode derreter! -pontuei brincando consigo e ele pensou por alguns instantes.
- Mas Wednesday é fogo! E você está bem! -argumentou, deixando-me confusa.
- Eu sou fogo? -a Addams mais velha questionou surpresa.
- Sim! Eu me lembro de mamãe dizendo; "Você é fogo Wednesday!" -Pub explicou e eu não contive a gargalhada alta.
- Pare de me dedurar! Seu pestinha! -o repreendeu, roubando-o para si e iniciando cócegas.
- Eu não estou te dedurando Willa! Estou dizendo que a rainha de gelo não derreteu ao seu lado, então, Ice vai ficar bem! -alegou, se recuperando da tortura.
Wednesday sorriu e seus castanhos se encontraram com meus azuis, nos fazendo corar de leve.
- Coitada de você, boquinho de gelo! -sussurrei, apanhando Ice em meu colo- se seguir meus passos, vai virar água! -murmurei e a menor abanou o rabinho, lambendo a ponta do meu nariz.
Depositei o filhote no chão e me juntei aos Addams, principiando nossa refeição. Tempos depois, Pubert foi convidado por Eugene para jogar futebol e o menor concordou rapidamente, me deixando sozinha com sua irmã.
Meu celular vibrou baixo, chamando a nossa atenção, e eu ignorei a notificação.
- Tudo bem? -a mais nova questionou e eu assenti, acariciando suas costas. Mesmo que não admitisse, a ter deitada sobre meu peito era perfeito demais.
- Eu me esqueci de remarcar a aula de violino que eu iria ter hoje, então, minha professora me mandou uma mensagem -expliquei simples, enquanto a mesma desenhava círculos invisíveis em meu busto.
- Eu não sabia que tocava violino! -comentou surpresa e eu sorri, a segurando pelo queixo delicadamente, em um pedido muito para que me encarasse.
- Existem muitas coisas que faço e você mal imagina! Mas vai descobrir com o tempo! -chiei, piscando um olho para a menor.
Wendy, então, abriu um sorriso malicioso e arqueou as sobrancelhas sugestiva, causando-me um rubor forte e instantâneo.
- Pervertida! -acusei, a fazendo rir, e ela me deu selinho rápido.
Um soar fino, de uma música conhecida, se manifestou e Pubert rolou seu olhar para um carrinho de sorvete, o observando com desejo reprimido.
O garoto iria ignorar o doce e voltar a brincar com meu motorista, contudo, peguei minha carteira, e me levantei.
- Ei pequeno? Vamos tomar sorvete? -sugeri e ele me fitou com olhos brilhosos, meio envergonhado, todavia, concordando.
O peguei em meu colo e estendi minha mão para Wednesday, que seguiu em nossa direção, entrelaçando nossos dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e a Plebeia
FanfictionEnid podia se parecer com um ser celestial, todavia, a verdade impolida, era que a menina dos fios dourados era a personificação do mal, repleta de arrogância, e um sorriso prepotente. Sinclair era o sol, todos orbitavam ao seu redor, e isso era usu...