50

3.2K 400 15
                                    

Pov Wednesday

Eu estava completamente despreparada para o encontro entre Enid e Andy. Pensei que aquela iria ser uma noite comum, no entanto, quase infartei quando reconheci as vozes de ambas discutindo ferozmente.

- Eu não tive culpa! Foi ela quem começou! -Enid principiou sua explicação, assim que adentramos minha casa.

- Eu não estou brava, estou preocupada! Você se machucou? -questionei, a examinando com cuidado.

- Amor, eu estou bem! -me apazigou e eu concordei, descendo meu toque para suas mãos novamente.

- Nid, pode me prometer que isso não vai mais acontecer? -pedi, não gostando de imaginar minha namorada ferida.

- Eu não faço promessas que eu não posso cumprir -resmungou ranzinza e eu suspirei.

Ao menos, ela estava sendo honesta comigo.

- Por que eu nunca soube da existência de uma Galpin do mal? -indagou curiosa, arqueando as sobrancelhas.

- Meu amor, eu tenho coisas mais interessantes para falar com você! Andy não é uma delas! -expliquei simples, deixando-a satisfeita, e ela me deu um selinho carinhoso.

- Eu preciso ir, vim somente para isso -alegou simples e eu sorri apaixonada.

- Para me dar um beijo? -retruquei ingênua e ela revirou os olhos, com um sorriso divertido.

- Não meu amor, para discutir com a Galpin do mal! -respondeu cômica, com sarcasmo, e eu fiz um bico.

- Rude! -retruquei mal humorada e ela riu, deixando beijos em meus dorsos.

- Eu te amo! -sussurrou, migrando suas palmas para minha cintura, e eu sobrepus seus braços com os meus.

- Eu te amo também! Minha mimada! -impliquei em brincadeira, lhe dando seguidos selinhos.

Troquei mais alguns beijos com minha Sinclair, antes que ela avisasse que precisava ir.

- Antes que eu me esqueça, Bianca esteve na lanchonete hoje e nos convidou para uma noite com as garotas! -comentei vagamente e minha namorada fez uma expressão, não muito contente- pense com carinho, antes de negar! -pedi, me divertindo consigo.

- Certo! -ela resmungou, concordando, e entrelaçou nossos dedos.

A acompanhei até a limousine e lhe dei um último beijo, desejando boa noite, permitindo que ela partisse. Minha Enid realmente não descia de seu salto por pessoa alguma.

Depois daquele confronto inesperado, me aconcheguei em minha cama, não demorando a cair no sono. Sendo honesta, a noite pareceu passar em segundos, de modo que, mal consegui descansar.

De toda a forma, me arrumei, tomei meu desjejum com Tyler e seguimos juntos para a escola.

Não consegui ver Enid pela parte da manhã, sendo assim, dei o maior dos sorrisos, quando entrei no refeitório, a encontrando. Ela estava em sua usual mesa, acompanhada de Masha e Sophie.

Segui ao encontro da minha namorada e me sentei ao seu lado, atraindo sua total atenção. Inusitadamente, Tyler, seguido de Yoko e Bianca, se acomodou conosco, iniciando uma conversa animada com as outras duas.

Minha rainha de gelo assistia aquela interação em silêncio, absolutamente incrédula com o que via.

- O que está acontecendo aqui? -Nid questionou em indignação, se tornando o foco de todos ali.

- Só estamos almoçando Sinclair, se acalme e gaste seu tempo com sua garota! -Yoko respondeu, simples e implicante.

- Agora que você é uma pessoa descente, queremos sua campainha! -Tyler complementou e eu sorri orgulhosa.

- E quem disse que eu quero a companhia de vocês? -resmungou, revirando os olhos.

- Meu amor, sem drama! Todos sabem que você gosta da gente! -ousei lhe responder e ela me fitou irritada, se mantendo muda por alguns instantes e parecendo refletir sobre aquilo.

- Certo! Mas, se vocês vão ficar, as coisas vão ser do meu jeito! -minha mimada impôs e as todos se entre olharam por alguns segundos.

- Sem planos mirabolantes e sem maltratar pessoa alguma! -Bianca sentenciou e Enid revirou os olhos.

- Aceito! -afirmou por fim e eu sorri largo, entrelaçando nossos dedos, pela primeira vez, em cima da mesa. Todos sabiam que ela era minha e eu era dela.

- Obrigada! -sussurrei, somente para si, deixando um beijo carinhoso em seus lábios e ela suspirou.

- Meu amor, eu pensei sobre e, talvez, a noite das garotas possa ser interessante -admitiu desconcertada- então, se você quiser ir, eu aceito o convite! -concluiu e eu sorri contente demais, roubando mais um selinho para, por fim, me encostar contra si, deixando minha cabeça sobre seu ombro, e roubando algumas de suas mini cenouras.

A Princesa e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora