Pov Enid
Eu, realmente, havia feito o pedido! Aquela ousada não se contentou em apenas receber o anel que herdei de minha avó. Ela me fez pronunciar, em alta voz, aquela frase épica; "Quer namorar comigo?"
Nunca, em minha vida inteira, imaginei que faria aquilo, principalmente, que seria com uma garota. Contudo, sinceramente, eu não me importava mais, porque eu me sentia totalmente entregue, nas mãos daquela plebeia de olhos castanhos magníficos e sorriso perfeito.
Eu acordei pela manhã com o mesmo sorriso apaixonado que fui dormir. Tomei um banho, me vesti, e desci para o desjejum.
- Bom dia senhora Marie! -exclamei com todo o entusiasmo, assustando a mulher.
- Você está passando bem, menina Enid? -me perguntou preocupada, levando em conta que eu nunca havia feito aquilo.
- Melhor impossível! Eu estou tão feliz! Meu dia ontem foi perfeito! -admiti, com um sorriso ladino.
- O que lhe fez tão feliz? -a voz amarga e curiosa soou, revelando a presença de mama.
Senti o meu corpo estremecer e perdi a alegria no mesmo momento, engolindo as palavras que me vieram a mente.
Permaneci muda, não fazendo questão de responder, e foquei em me servir um copo com suco.
- Menina Enid, vou lhe buscar um pedaço de bolo de chocolate que fiz, para completar esta sua felicidade, o que acha? -a doce senhora sugeriu e eu voltei a dar um sorriso.
- Eu acho uma estupenda ideia! -aleguei animada, agradecendo a cumplicidade da mais velha.
- Ela não vai comer tanto açúcar pela manhã! Nos deixe a sós! -Esther ordenou e eu fechei meus punhos, os apertando com força.
- Senhora Marie, obrigada pela a sua gentileza, mas vou tomar meu desjejum em outro lugar, o ambiente aqui está contaminado! -afirmei, me levantando e apanhando minha mochila.
- Quem você pensa ser, para me tratar assim? -mama urrou, batendo seus punhos contra a mesa.
- Eu sou uma Sinclair! Diferentemente de você, que mantém um casamento falso para garantir seu dinheiro ao fim do mês! -cuspi aquelas palavras, a acusando- você não tem autoridade alguma aqui, porque no dia em que meu pai pedir o divórcio, nada mais vai te manter nesta pose intocável! -conclui, recebendo sei olhar odioso, e a mesma se aproximou em passos pesados.
A mais velha levantou a mão em minha direção, pronta para depositar outro tapa, todavia, segurei seu pulso no ar.
- Desta vez não! -conclui, a empurrando para longe e seguindo a limousine.
Soltei um suspiro pesado, assim que adentrei o carro, e Eugene partiu.
- Pense sobre o que lhe faz bem! -o cacheado aconselhou, com um sorriso carinhoso, e eu fechei minhas pálpebras por meros segundos, antes de tomar meu celular e abrir a galeria.
Revi todas as fotos que havia tirado no dia anterior, com Wednesday e Pubert. Meu sorriso voltou para minha face, no instante em que meus olhos contemplaram Wednesday beijando minha bochecha, enquanto nos abraçavamos.
Divaguei tanto que, mal percebi, quando o veículo estacionava em frente a escola. Desci do mesmo e adentrei o lugar, encontrando Sophie por coincidência.
- Oi Enid! -cumprimentou, se aproximando.
- Oi Sol -saudei, com um sorriso sem dentes.
Ela me fitou com os olhos brilhando e sorriu, apenas porque eu havia abreviado seu nome como os demais faziam.
Nos juntamos ao grupo e, para testar minha paciência, Lucas se aproximou, abraçando minha cintura.
- Oi Enid! Eu estive pensando, o que você acha de ter um acompanhante charmoso para o baile a fantasia, esta noite? -sugeriu, com um sorriso prepotente, e eu o afastei de mim rudemente.
- Primeiro; Pensar não é o seu forte Walker, então, não faça isso! Segundo; estou melhor sozinha, do que mal acompanhada! Terceiro; não me toque! E para de me chamar pelo primeiro nome! -impus friamente, dando as costas para o mesmo com minha melhor pose esnobe.
As meninas me seguiram, enquanto íamos para a aula inicial, e eu ainda pude ouvir os colegas de Lucas implicando consigo.
Assim que adentramos a classe, fitei Tyler de longe, e acenei contidamente, lhe dando um sorriso respeitoso. Audrey notou e me encarou desconfiada.
- Desde quando você é amiga do Galpin? -questionou com o cenho fechado.
- Desde quando isto é da sua conta? -devolvi entediada, me sentando nos costumeiros assentos.
- Eu o acho legal! -Masha comentou, dando de ombros.
- Ninguém perguntou sobre sua opinião Masha! -resmungou descontente.
- Nem sobre a sua Audrey! Então, contenha-se! -ordenei e a mesma fechou os punhos com raiva, mas obedeceu.
O período escolar correu veloz e eu agradeci internamente por isso. E então, quando o sinal, finalmente, soou, segui para procurar por Wednesday.
Não foi preciso a achar, afinal, a mesma me puxou delicadamente para dentro do depósito do zelador.
A menor trancou a porta e se lançou em meu abraço, aproveitando para me dar um beijo carinhoso demais! O qual, me fez estremecer por completo.
- Quanta alegria, para uma simples sexta-feira! -sussurrei divertida, lhe roubando um selinho.
- Não é somente uma simples sexta-feira! É a minha primeira sexta-feira como namorada da rainha de gelo! -deu ênfase, com um grande sorriso contente.
- Rainha de gelo? Acho que estou mais para sorvete derretido! -ri consigo, passando a ponta do meu nariz, suavemente, pelo seu.
- Eu gosto de sorvete! -Wednesday alegou e eu sorri ladino, a colocando sentada sobre a mesa ali e me encaixando entre suas pernas.
- Então, tudo foi explicado! -exclamei, como quem achou uma solução- você se apaixonou por mim, assim que lhe presenteei com um copo inteiro de Milk-Shake! -deduzi cômica e ela franziu o cenho, com um semblante sério.
- Se você soubesse o quanto eu te matei mentalmente naquele dia! -murmurou e eu sorri travessa, lhe dando outro beijo.
- Acredite, você não foi a primeira e não vai ser a última! -cantarolei, a fazendo sorrir e revirar suas íris.
Gastamos mais algum tempo trocando beijos apaixonados, até a Addams se afastar minimamente e me encarar com receio.
- Nid, você vai se importar se eu for a festa a fantasia? -indagou inocentemente e suspirei fraco.
- Você sabe minha opinião -retruquei, levando em conta, a maneira como os alunos executavam brincadeiras cruéis com os calouros.
- Você vai precisar ser mais convincente -ela pediu, ainda mansamente, e eu bufei.
- Aquele ambiente não serve para você Wednesday! -expliquei em rispidez, sem intenção, a magoando.
- Por que faço parte da classe baixa? -cuspiu as palavras com amargor.
- Não foi isto o que eu disse! -me defendi, me sentindo irritada. Ela simplesmente não entendia que eu queria a proteger!
- Eu sinto muito! Mas não existe motivo que me impeça de ir Enid! -concluiu e eu perdi a paciência, me afastando de si para não descontar nela.
- Você é teimosa demais plebeia! Não me peça socorro, quando estiver em apuros! -rosnei enfurecida, deixando o cômodo e a abandonando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e a Plebeia
FanfictionEnid podia se parecer com um ser celestial, todavia, a verdade impolida, era que a menina dos fios dourados era a personificação do mal, repleta de arrogância, e um sorriso prepotente. Sinclair era o sol, todos orbitavam ao seu redor, e isso era usu...