Pov Wednesday
Enid sendo gentil foi inesperado, todavia, eu me senti bem demais, principalmente, por firmar a certeza de que a mimada possuía um bom coração.
Eu caminhava sozinha e sem pressa, indo guardar meus livros, sentindo-me cansada do dia. Entretanto, antes que eu chegasse ao meu armário, minha cintura foi enlaçada e meu corpo foi puxado para dentro do depósito do zelador.
O local era apertado e meio escuro, no entanto, os fracos raios de sol, permitiam que eu enxergasse a presença ali.
- Queria me ver tanto assim, Sinclair? Não aguentou esperar por nossa costumeira caminhada? -a provoquei, escondendo o susto que levei, e depositando minhas palmas sob seus ombros.
- Plebeia, eu admiro a forma como você sonha! -rebateu implicante e eu precisei me controlar, sentindo seu corpo colado ao meu e o seu perfume preenchendo todo o ambiente.
- Princesa, eu admiro a forma como você mente! -cantarolei em diversão, com um sorriso travesso.
- Eu quero que fique longe de mim Addams! -ordenou e eu ri baixo.
- Não existe espaço o suficiente aqui, rainha de gelo! -comentei, me aproximando ainda mais de si.
- Você entendeu! -urrou fraca e eu arqueei as sobrancelhas, não levando seu pedido adiante.
- Eu acho que você gostaria de querer que eu ficasse longe de você, mas não consegue! Aposto que estava ansiosa para se encontrar comigo! -sugeri de modo charmoso.
- Você é muito convencida garota! -resmungou, revirando os olhos, e eu sorri cômica.
- Você não tem moral para falar sobre isso Sinclair -aleguei com bom humor e ela fez um bico desgostoso.
- Eu sei muito bem suas intenções Wednesday! Quer se aproximar de mim para me extorquir! Ou mandar seus amigos sem classe me sequestrarem, em favor de uma fortuna pelo meu resgate! -ela acusou e eu somente gargalhei alto, me divertindo com suas suposições.
- Tem assistido filmes demais Enid! E, sendo sincera, se quisesse mesmo lhe roubar, começaria por seus Jimmy Choo, que valem seis meses do meus salário! -brinquei, piscando um olho, e ela me fitou surpresa.
- Uma caixinha de surpresas -balbuciou ranzinza e eu concordei alegre.
Gastamos alguns minutos, somente examinando uma a outra, para então, eu suspirar fraco, atraindo sua total atenção.
- Eu preciso ir, você me acompanha? -indaguei, em um pedido cheio de expectativas.
- Meu motorista vem me buscar -respondeu com simplicidade, me desanimando um pouco.
- Certo, eu espero ver você amanhã! -declarei com gosto, mesmo não querendo ter que me despedir tão cedo.
- Eu não espero! -resmungou em implicância e eu sorri divertida, ficando na ponta dos pés e dando um beijo longo em sua bochecha. Aproveitei para lhe apertar em um abraço e senti seu toque, em minha cintura se tornar mais rígido.
- Tchau Enid! -conclui, saindo do pequeno quarto e correndo para longe.
Adentrei a lanchonete ofegante, recebendo um olhar curioso de Louise. Não lhe dei muita atenção, somente vesti meu avental e comecei meu atendimento.
Tempo depois, me aproveitei da pouquisima movimentação e me sentei no balcão, tomando meu bloco de papel e uma caneta, rabiscando o mesmo.
- Pensando na rainha de gelo? -o tom curioso se manifestou, me assustando.
- Lou! Você sabe que eu sou cardíaca! -a repreendi- e eu não estava pensando em Enid! -defendi, enquanto a mesma roubava o desenho.
- Não? Então, de quem são estes olhos azuis, marcantes e intimidadores? -implicou com um sorriso malicioso e eu dei de ombros.
- Um olho qualquer! -afirmei, fingindo naturalidade, e ela suspirou.
- Tenha cuidado com esta sua paixão, certo? Não quero que se machuque! -pediu com zelo e eu concordei. Afinal, eu não ia me apaixonar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e a Plebeia
أدب الهواةEnid podia se parecer com um ser celestial, todavia, a verdade impolida, era que a menina dos fios dourados era a personificação do mal, repleta de arrogância, e um sorriso prepotente. Sinclair era o sol, todos orbitavam ao seu redor, e isso era usu...