Pov Wednesday
Soltei um sorriso tonto, sem sequer notar, quando me lembrei de Enid. Garanti a ela que seria seu tormento no dia seguinte e me senti feliz, porque, diferentemente de antes, agora, minha aproximação era sem segundas intenções.
Sendo sincera, eu somente queria entender o motivo, pelo qual, ela fingia ser uma garota sem sentimentos, que demonstra não se importar com ninguém, mas, que no fundo, se importava demais.
Conforme atravessava o jardim, me aproximando da piscina, encontrei Andy tomando sol. Assim que me fitou, não perdeu a oportunidade de me provocar.
- Você não trabalha mais, senhorita Addams? Deve ser bom viver as custas dos pais de outra pessoa! -implicou, de modo arrogante, todavia, a ignorei, continuando meu rumo e me abrigando em meu quarto.
Levei um susto ao encontrar Tyler em minha cama, esparramado de modo confortável.
- Droga Tyler! -resmunguei com a mão no coração e ele riu culpado.
- Você precisa aprender a trancar sua porta! Principalmente, agora que Andy voltou! E se ela tentar te matar? -hipotencializou, ligando a televisão e passando por alguns canais.
- Se eu morrer, Andy, naturalmente, vai ser a principal suspeita -aleguei, seguindo ao banheiro para me trocar rapidamente.
- Isso eu não posso negar! -riu baixo em concordância- eu tenho uma ótima notícia para compartilhar! -o maior comentou com expectativa e eu me aconcheguei ao seu lado.
- Nick Jonas lhe respondeu na dm? -indaguei e ele suspirou tristonho.
- Ainda não! -retrucou, com uma nota de decepção, contudo, segundos depois voltou a sorrir- senhor Hernandes me ligou! Pubert não foi adotado! -revelou e eu abri o maior dos sorrisos, lhe abraçando apertado.
- Isso é um alívio! -murmurei meio chorosa, sendo consolada por meu melhor amigo.
Me afastei de si, me recompondo e abrindo um largo sorriso.
- Você não imagina o que aconteceu hoje! -exclamei empolgada, lhe balançando pelos ombros.
- Então, me conta -disse com um riso engraçado, roubando um de meus travesseiros para abraçar.
- Weems enlouqueceu por causa do meu atestado! E começou a fazer um escândalo na lanchonete! Rasgou o papel e ameaçou me demitir na frente de todos! -expliquei descontente, bufando em indignação.
- Eu queria estar no cata-vento para lhe defender daquela diaba! -Tyler urrou irritado, apertando seus dedos contra a fronha.
- Enid fez isso! Me defendeu! -revelei com um abobado sorriso, enquanto o outro entrava em choque.
- A rainha de gelo? Te defendeu? Sua febre voltou? Porque você deve estar delirando! -indagou, colocando sua mão sobre minha testa, que eu tirei entediada.
- Enid Sinclair! A própria nevasca! Se colocou a minha frente e fez Larissa perder toda a sua moral! -suspirei, me lembrando da dona dos fios dourados discutindo com minha chefe, e de como sua mão era macia.
- O que foi isto? -Tyler questionou abismado e eu o fitei assustada.
- O que? -retruquei, inclinando o corpo para longe dele.
- Você suspirou pensando em Enid Sinclair! Wednesday! Eu te proíbo de se apaixonar por aquela garota! -ordenou, segurando meu rosto entre suas palmas.
- Não fique histérico Tyler! Eu não vou me apaixonar por Enid! Eu tenho certeza! -assegurei com mansidão, dando aquele assunto por encerrado.
O maior me fitou desconfiado, todavia, não me importei. Enid não parecia ser um caso perdido e, talvez, eu conseguisse iniciar uma amizade consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e a Plebeia
FanfictionEnid podia se parecer com um ser celestial, todavia, a verdade impolida, era que a menina dos fios dourados era a personificação do mal, repleta de arrogância, e um sorriso prepotente. Sinclair era o sol, todos orbitavam ao seu redor, e isso era usu...