Pov Wednesday
Inspirei fundo, observando a paisagem, buscando desviar minha mente do confronto que estava por vir. Uma maneira de poupar energias.
Todos, com exceção de Divina, estavam na mansão Galpin, revisando os detalhes finais do plano no quarto de Tyler, para que não houvesse falha alguma.
Diferentemente de mim, que me sentia cansada e receosa, afastada dos demais para clarear os pensamentos.
- Como você se sente? -minha namorada se pronunciou, quebrando minha linha de raciocinio e vindo para perto de mim.
- Eu estou preocupada -admiti com desânimo, não conseguindo a encarar- o que vai acontecer com você, se caso algo saia do controle? -questionei aflita, apertando meus dedos contra a sacada.
Minha mimada, por sua vez, me segurou com delicadeza, me abrigando em seu abraço protetor e beijando o topo de minha cabeça com ternura.
- Eu vou ficar bem, meu amor! Não se preocupe! -me apazigou e eu suspirei concordando, me afastando para acariciar seu rosto.
- Eu não quero perder você! -sussurrei fragilizada, tentando ser forte, mas não conseguindo.
Minha Sinclair, então, colocou suas mãos sobre as minhas e sorriu fraco, encarando-me no fundo dos olhos.
- Wednesday, eu quero que tenha ciência de que, você foi a melhor coisa que me aconteceu! E eu sou muito grata, porque você se dispôs a me amar, mesmo com defeitos e batalhas! -a maior declarou e eu mordi o lábio inferior, me forçando a conter o choro.
- Me promete que, depois que esta loucura acabar, você e eu vamos ir apenas tomar um sorvete, como um casal normal? -pedi e ela riu de modo adorável, encostando nossas testas.
- Tudo o que você quiser, minha plebeia! -respondeu com humor, me roubando um selinho longo e amoroso. Sendo tão doce, que me concedia a certeza de que ela era a pessoa que eu queria beijar pelo resto da vida.
Nosso pequeno momento foi interrompido, quando Bia requisitou nossa presença, indicando que era o momento de partir.
Regressamos aos aposentos do rapaz e encontramos nossos amigos muito bem trajados, com peças exclusivas, confeccionadas pelo alfaiate dos Galpin. Todos de preto, para simbolizar o início do luto de Esther.
Troquei um olhar final com Enid e a abracei com exacerbada força, clamando internamente para que ela ficasse bem.
- Boa sorte! -desejei, deixando um selinho breve em si.
- Eu sou Enid Sinclair! Tenho um exército imbatível e uma super namorada! Eu não preciso de sorte! -ela retrucou divertida, colocando uma mecha de cabelo atrás de minha orelha- se cuida! -pediu, depositando um beijo no meu dorso, antes de me soltar.
- Faça o mesmo! -intimei, inspirando fundo e me retirando do cômodo.
Estando tudo pronto, todos partimos, cada um com nossas respectivas famílias. E aquilo, infelizmente, incluía Andy, a qual, por coincidência, estava utilizando a mesma cor que o resto do grupo.
- Você fica linda de preto, pequena órfã! Uma pena que não queira fazer parte do lado sombrio! - a garota disse, assim que abandonamos a limousine, e eu a fitei feio.
- Se esqueceu do quanto o soco da minha mimada pode doer, Galpin? -resmunguei sarcástica e ela fechou o cenho- eu sou de Enid! -pontuei firme, me aproximando do seu irmão, que somente sorriu e me estendeu seu braço.
Inspirei fundo, me recompondo, e fitei a mansão Sinclair, em toda a sua glória e decoração impecável.
Alguns nomes importantes estavam presentes, sendo espiados por diversos paparazis, que ansiavam capturar cada minuto do evento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e a Plebeia
FanfictionEnid podia se parecer com um ser celestial, todavia, a verdade impolida, era que a menina dos fios dourados era a personificação do mal, repleta de arrogância, e um sorriso prepotente. Sinclair era o sol, todos orbitavam ao seu redor, e isso era usu...