42

3K 456 57
                                    

Pov Wednesday

Eu estava confusa, magoada, e meus pensamentos não eram claros. Parte de mim, me dizia para ficar em casa e evitar conflitos com Enid, todavia, meu ciúmes se manifestou de modo mais forte.

Eu detestava a ideia de Enid e Lucas indo a festa como um casal, então, deixei a razão de lado, tomei um banho e me arrumei.

Sorri satisfeita ao me fitar no espelho, examinando minha fantasia de gato, e atendi a porta, quando suaves batidas soaram.

- Uau! Eu sinto que muitos vão querer ir para o inferno hoje! -pontuei admirada, analisando Tyler que estava vestido de diabo.

Ele deu um sorriso prepotente e me estendeu seu braço, me conduzindo ao carro.

- Fico feliz por saber que a rainha de gelo concordou com a sua ida a festa! -ele exclamou, assim que se acomodou no veículo.

- Ela não concordou -revelei, dando de ombros.

- Você vai arrumar um motivo para uma discussão? Um dia depois de ter sido pedida em namoro? -ele retrucou receoso e eu desviei o olhar, ainda decidida a ir.

- Se ela pode, eu posso! -sentenciei e ele suspirou, se dando por vencido e dando partida.

No meio do caminho, apanhamos Bianca e Yoko, e elas se juntaram a Tyler, durante o restante do tempo, cantando uma lista de músicas da Beyoncé.

Assim que chegamos a academia, inspirei fundo, e reuni coragem, adentrando o lugar com meus amigos.

A festa estava simplesmente espetacular! Digna de uma escola de elite, com um enorme palco onde famosas bandas se apresentavam.

A maior parte dos convidados dançava animadamente, enquanto outros estavam entretidos com quaisquer outras coisas.

Eu inspirei fundo, mais uma vez, e me deixei ser conduzida para a pista de dança, sendo impedida, quando uma mão agarrou meu pulso.

Fitei o sujeito e franzi o cenho em reprovação, ao contemplar quem era.

- Me solta Xavier! -mandei, o empurrando para longe de mim.

- Poxa Wed, que gata raivosa! -riu divertidamente, parecendo anestesiado- eu gosto disso! -pontuou, piscando para mim.

Apenas o ignorei, afinal, com certeza Xavier estava bêbado, e fui ao encontro dos meus amigos.

Estava me divertindo, dançando com eles e algumas vezes cantando alto com Tyler, até o momento em que a minha atenção, e ainda a de todos, foi voltada a entrada do salão.

Quando as portas se abriram, o mundo pareceu paralisar, de modo que, quase, se prostrava em um tipo de reverência.

O meu magnífico anjo de fios dourados e olhos azuis, adentrou o lugar, seguida de suas amigas.

Ela estava deslumbrante, com um majestoso vestido em branco e azul claro, que eu sabia ter sido feito apenas para ela. Para finalizar sua composição, uma coroa estava sob o topo de sua cabeça, e o sorriso ladino perfeito.

- Enid, definitivamente, vestiu o manto de rainha de gelo! -Tyler pontuou impressionado, assim como todos.

Soltei o fôlego, que sequer sabia estar segurando, e sorri apaixonadamente. Entretanto, minha postura se tornou rígida, no momento em que Lucas se aproximou.

Suas seguidoras se dispersaram, indo em busca de seus pares, e eu aproveitei o momento para me aproximar.

- Então, este era o motivo, pelo qual, não me queria aqui? -acusei, surpreendendo a Sinclair.

Enid me examinou por completo, antes de sorrir docemente.

- Você está linda, meu amor! -comentou e eu, mesmo sem intenção, corei desconcertada. Todavia, não me deixei abalar.

- Não me elogie! Eu estou magoada com você! -afirmei, cruzando os braços em frente ao peito.

- Desculpe se usei palavras duras com você hoje pela manhã, eu somente fiquei preocupada! -se defendeu seriamente, franzindo o cenho.

- Não estou falando sobre isto! Eu estou  me referindo a você estar acompanhada de Walker! -cuspi enciumada, tentando me controlar, levando em conta o quanto Enid estava perfeita naquela fantasia.

- Addams, eu não vim com Walker! -ela resmungou um tanto irritada, parecendo descontente com minhas acusações.

- Mas eu ouvi que você iria vir com ele -comentei confusa, no entanto, não pude prosseguir.

- Meu amor! -a voz embriagada de Xavier bradou por mim e ele me abraçou pelo pescoço.

Enid fechou os punhos enfurecida e a calma, que ela tentava manter, se acabou.

- Você veio com este imbecil? -indagou brava e desapontada.

- Não! -respondi velozmente, me afastando do rapaz.

- Veio sim! Sua idiota mimada! -Thorpe resmungou, arruinando a situação.

Enid nos fitou com desgosto, negando com a cabeça, e se retirou. Tentei seguir atrás dela, entretanto, Xavier me segurou, impedindo-me.

Com muito custo, fugi de seu aperto, deixando-o caído no chão, para ir ao encontro de minha princesa mimada.

- Enid! -chamei por si, apertando os passos para a alcançar- eu não vim com Xavier! -aleguei, me colocando a sua frente, para impedir seu caminho.

- Eu não me importo! -murmurou friamente, desviando de mim, contudo, segurei sua mão.

- Não tente se vitimizar! Você errou! -sentenciei firmemente e ela recolheu sua mão.

- Eu não fiz nada Wednesday! Eu não vim com o Lucas! Não vim com pessoa alguma! -concluiu sem paciência e eu baixei o cenho.

- Realmente não veio? -sussurrei, pensando sobre a probabilidade de eu estar errada.

- Não! -retrucou cansada, fixando seus azuis em meus castanhos.

Antes que conseguíssemos nos reconciliar, Walker apareceu afobado, puxando Enid consigo.

- Vamos dançar Enid! -ele exclamou, a conduzindo para longe e eu grunhi irritada. Nunca deveria ter pisado naquele lugar.

A Princesa e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora