32

4.3K 556 262
                                    

Pov Wednesday

Eu estava em êxtase! Ouvir Enid Sinclair admitir que gostava de mim foi a minha sentença de morte! E eu, com absoluta certeza, fui ao céu com o beijo que havíamos dado.

Aquele momento havia sido significativo demais para mim e sabia que Enid compartilhava do mesmo sentimento. Todavia, se ela não iria admitir, então, eu também não!

Quando a limousine sumiu, eu aumentei a velocidade de meus passos, indo em direção ao quarto de Tyler.

Infleizmente, encontrei Andy durante o caminho. A mesma, como o esperado, tentou acabar com minha paciência, com suas provocações infantis, no entanto, meu maravilhoso humor permaneceu intacto.

Invadi os aposentos do meu melhor amigo e contei tudo a ele, suspirando em cada vez que me lembrava do sabor dos lábios da mimada.

Tyler me apoiou em relação a minha paixonite, ainda implicando comigo pelo fato de eu agir como uma tola, mas não me importei, somente continuei a glorificar a Sinclair, até cair no sono ao lado do maior.

Era sábado, sendo assim, eu não tinha certeza se encontraria Enid. De todo modo, ainda esperava vê-la por qualquer que fosse o motivo.

Adentrei a lanchonete com o maior dos sorrisos, seguindo ao estoque e encontrando uma Louise concentrada.

- Oi Lou! -saudei, a assustando, e a maior, por pouco, não deixou alguns potes caírem.

- Droga Addams! Um dia eu vou ter um ataque cardíaco! -resmungou ofegante e eu ri gostosamente.

- Seu coração é forte! -afirmei simples, com muito ânimo.

Louise me fitou desconfiada, analisando-me por completa.

- O que aconteceu entre você e a rainha de gelo? -indagou curiosamente e fiz uma expressão implicante.

- Por que acha que aconteceu algo? -questionei em provocação e ela revirou os olhos.

- Seu sorriso idiota? -respondeu, como se fosse óbvio, e eu fechei o cenho, lhe dando a língua.

Segundos depois, voltei a abrir um grande e apaixonado sorriso.

- Nós discutimos! -revelei e a ela me fitou com confusão.

- Eu não lhe entendo! Você se sente triste com um beijo, mas feliz com uma briga! -murmurou, negando com a cabeça, e voltando a organizar os mantimentos.

- Ela disse que gosta de mim! E eu a beijei! E discutimos novamente! -suspirei abobada, me lembrando de nossa conversa.

Lou riu, implicando comigo, e eu sorri, me obrigando a começar o meu trabalho.

Pouco tempo depois, que principiei meu atendimento, Bianca entrou na lanchonete, e eu segui em seu encontro.

- Oi Bia! -saudei e a mesma me abraçou rapidamente.

- Oi santa milagrosa! Como vai? -perguntou, fazendo-me rir com o apelido.

- Muito bem! Obrigada por perguntar! -agradeci, iniciando uma conversa banal com a garota, sobre escola e garotos.

Estava tão entretida com Bianca, que não dei atenção ao barulho do sino, acima da porta. Contudo, Barclay observou por cima de meu ombro e sorriu.

- Deveríamos nos agasalhar, afinal, o ambiente vai ficar gelado! -alegou, arqueando as sobrancelhas.

No exato instante em que me virei, meu corpo colidiu com o de Sinclair, a qual, agarrou minha cintura, nos proporcionando equilíbrio.

Os azuis se encontraram com os meus castanhos e eu precisei me controlar muito para não a beijar.

A Princesa e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora