44

3.5K 478 324
                                    

Pov Wednesday

Naquele momento, eu perdi a noção do tempo e espaço, entrando em êxtase por estar dentro dos braços da pessoa que preenchia o vazio do meu coração.

Ouvir Enid assumir nosso relacionamento, em frente a toda a escola, me fez perder o controle da minha vida, indo ao céu e não voltando mais.

Milhões de coisas pairavam sobre a minha mente, enquanto minha mimada  roubava meu fôlego com um beijo devastador.

E, assim que me afastei de si, dei o maior sorriso, a abraçando fortemente. Notando que os alunos se dispersaram para nos conceder mais privacidade.

-Você enlouqueceu? Ainda não consigo acreditar que fez isso! -sussurrei apaixonamente, descrente.

- Estava na hora de todos compreenderem que, não devem encostar no que me pertence! -retrucou, com um bico egoísta e descontente, me fazendo rir.

- Quanta possessividade! -impliquei, posicionando minhas palmas em cada lado de seu rosto, para acariciar suas bochechas.

- Eu não sou do tipo que divide chocolate! Imagina mulher! -resmungou em sua defesa e eu sorri grande.

- Tem razão! Chocolate não foi feito para dividir! -concordei, deixando um selinho em si.

- Então, você me trocou por ela? -o grunhido insatisfeito de Xavier soou, interrompendo nosso momento, e ele segurou meu punho fortemente.

- Solta ela! Seu insolente! -Enid rosnou, desprendendo-me dele, e me protegendo em seu aperto.

- Você nunca fez parte das minhas opções, Xavier! -cuspi irritada, detestando sua insistência.

- Opções? Wednesday! -Enid resmungou e eu sorri amarelo, corando de leve.

- Foi uma forma de falar, Nid! Não existem opções! Você sempre foi a única! -consertei, a satisfazendo.

Enid entrelaçou nossos dedos, estando pronta para dar as costas ao garoto, que se enfureceu mais.

- Ei! Sua imbecil mimada! Não me ignore! -ordenou e minha namorada arqueou as sobrancelhas.

- Barclay, você não era faixa preta em karate? -Enid ironizou, atraindo a atenção de nossos amigos, os quais, ainda estavam por perto.

- Sou, mas não uso isto para promover a violência! -argumentou, fazendo minha mimada revirar os olhos.

- Escute, riquinha! Esta garota é somente uma garçonete qualquer! Não percebe que o interesse dela está em seu dinheiro? -Xavier chiou, me ofendendo, e Enid perdeu totalmente a paciência.

Depositou um soco estrondoso no rosto do rapaz, o derrubando imediatamente. No mesmo instante, Lucas surgiu ali, um tanto alterado, e observou a situação.

- Que imbecil! Apanhou de uma garota! -zombou, com uma alta gargalhada, e Xavier se levantou enfurecido, com o nariz sangrando.

No minuto que se seguiu, Thorpe avançou sobre Walker e ambos engressaram em uma briga. Atraindo a atenção de muitos adolescentes.

- Sem classes! -Enid resmungou, sem pouco se importar, e entrelaçou nossos dedos- o que você acha de irmos embora? -sugeriu, com um sorriso adorável.

- E seu prêmio? De melhor fantasia? -argumentei, me lembrando do pequeno concurso que acontecia na festa.

- Acredite, o único prêmio que eu preciso nesta vida está a minha frente! -afirmou, levando sua mão livre a minha face e a acariciando.

Senti meu coração falhar, mais uma vez, e abri o mais rendido dos sorrisos, deixando Enid me guiar para o lado de fora.

Seguimos em direção a limousine e nos acomodamos no carro. Eugene deu partida e eu aproveitei para montar no colo da Sinclair, roubando beijos quentes e provocantes.

Quando paramos em frente a minha casa, não muito tempo depois, eu fiz um bico insatisfeito e desanimado, não querendo ter que me despedir.

- Você poderia entrar, não? -pedi manhosamente, deixando beijos carinhosos em seu pescoço.

Enid suspirou e pensou um pouco sobre a proposta, voltando seu olhar para Eugene, e fechando o cenho. Eu fiz o mesmo, rindo ao observar o cacheado com fones de ouvido, cantando mudo, como se estivesse performando em um palco.

- A sanidade do meu motorista não é confiável! -resmungou, incrédula com o que presenciava, e eu ri baixo- Ottinger! -Enid repreendeu, como a ranzinza que era, assustando o rapaz.

- Desculpe senhorita Sinclair! Eu pensei que você iria demorar mais! -explicou desconcertado, tentando se recompor.

- Na verdade, eu somente lhe chamei para avisar que, eu vou ficar e você pode ir para a casa, afinal, ultrapassou seu horário faz algum tempo -alegou simples, apanhando seus pertences.

Eu senti meu corpo tremer e fitei Nid sem acreditar, tentando entender se era verdade ou não. Segundos depois, abri um largo sorriso, contente demais por saber que ela iria passar a noite toda comigo.

- Você tem certeza, senhorita Sinclair? Afinal, não tem a autorização dos seus pais -perguntou receoso e preocupado.

- Eles nem vão perceber Eugene! -deu de ombros, indicando para que eu saísse de seu colo e eu o fiz- boa noite! -Enid desejou, abrindo a porta e abandonando o veículo comigo.

Ela entrelaçou nossos dedos e me deixou conduzi-la, enquanto Eugene partia. Eu possuía um encantado sorriso, caminhando sem pressa com minha namorada.

- Bem-vinda! -cantarolei, abrindo a porta de minha casa, nos fundos da mansão Galpin, e lhe dando passagem.

- Você tem um bom gosto para decoração -a Sinclair elogiou, analisando a pequena sala de estar, e eu concordei.

- Sinto que precisamos de um banho -comentei, sentindo-me cansada demais, e Enid arqueou as sobrancelhas desconfiada- separadas amor! -reforcei, tendo a certeza de que ela pensava que eu era uma pervertida.

- Certo, então, eu vou primeiro! -afirmou, retirando o longo e pesado manto que compunha sua fantasia de rainha.

Eu sorri apaixonada e segui ao meu quarto consigo, fui ao meu guarda roupa, retirando uma camisa de time e a entreguei, ganhando um olhar reprovador.

- Não reclame! -revirei os olhos sorrindo, a indicando o banheiro.

Ela murmurou inaudível e seguiu tomar um banho. Enid demorou um pouco e assim que saiu, vestida com minha camiseta de time, foi a minha vez de tomar um banho.

Diferentemente da mimada, eu fui breve, e resolvi provocá-la um pouco. Me enrolei na toalha, deixando levemente frouxa, e sai, ainda com meu corpo um tanto molhado.

Os azuis, instantaneamente, se fixaram em mim e pude notar a maior perdendo seu fôlego, enquanto eu apanhava uma muda de rouoa. O que me fez muito satisfeita.

Minha princesa veio para perto de mim, ficando a minha frente, e suas mãos deslizaram por minha cintura, me acariciando descaradamente.

Deixei que ela se aproveitasse um pouco de mim, arfando baixo com sua leves mordidas em meu busto, contudo, dando um sorriso travesso e me afastando.

- Quem é a despudorada agora? -impliquei consigo, lhe dando um selinho e correndo de volta ao banheiro. Consegui ouvir seu bufar irritado e ri gostosamente, me vestindo de modo veloz.

Quando voltei ao meu quarto, Enid estava em minha cama, e eu senti meu coração esquentar com a imagem. Me aproximei e me abriguei consigo, encolhendo-me contra si.

Ela sorriu ladino para mim e eu retribui, me inclinando para roubar um selinho seu. Gastamos um bom tempo ali, trocando afagos e beijos, até eu sentir minhas pálpebras realmente pesadas.

Suspirei fraco e me deitei sobre o seu peito, caindo no sono, com a certeza de que estava no melhor lugar do mundo. Dentro do abraço de Enid, a minha princesa mimada.

A Princesa e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora