DEDICATÓRIA
A todas as almas feridas, que deixaram seus sonhos de lado, por um evento ou apenas para viver um dia após o outro.
Basta um dia para mudar tudo, basta ficar atenta aos sinais.
ATENÇÃO
GATILHOS: Consumo de bebida alcoólica, agressão física e psicológica, drogas licitas e ilícitas, abuso sexual e doméstico, transtornos como um tipo de transtorno de ansiedade que pode se desenvolver em pessoas que vivenciaram um evento traumático.
espero que se deliciem com essa história e se apaixonem pelos personagens assim como eu.
Nessa história abordo temas polêmicos e sensíveis, recomendado para maiores de (18) dezoito anos.
..............
Jane Brown
- Anda, ainda temos mais um andar antes do almoço. Está de novo no mundo da lua, né?
Rachel, a morena de olhos castanhos, é minha melhor amiga.
Ela me encara com um olhar de entendimento, sabe que quando me distraio, é porque estou pensando no meu passado.
Moro e trabalho com Rachel. Cursamos o ensino médio juntas. Bom, ela não terminou na época, pois engravidou no último ano. Meu príncipe, Arthur, tem 7 anos agora. Ela foi expulsa de casa pelo padrasto assim que anunciou a gravidez. Trabalhou feito louca desde então e ainda me acolheu, me deu um teto. Trabalho duro para ajudá-la a pagar as contas e cuidar do nosso tesouro.
Trabalho no hotel Villa Real há quase um ano.
- Pode descer, termino aqui. Estou bem - sorrio meio sem jeito, não quero voltar ao assunto.
Ela me olha desconfiada.
- Tudo bem, então vou levar o carrinho.
Assinto, e ela segue para o elevador de serviço. Eu fico com o monstro, o aspirador gigante. Ainda bem que ele tem rodas; se precisasse carregá-lo, meus braços não aguentariam.
Termino e desligo o bicho, que é bem silencioso pelo tamanho. Empurro-o pelo longo corredor em direção ao elevador de serviço.
Distraída, me viro rápido demais e me choco com um hóspede.
- Desculpe, senhorita, se machucou? - fui ao chão pelo encontrão com um senhor todo pomposo, de terno e gravata. Ele estende a mão para me ajudar, mas me levanto sem ajuda.
- Não foi nada, estou bem. E o senhor, está bem? - pergunto, observando o senhor de idade avançada, com cabelos e barba branquinha e o rosto marcado pelo tempo.
- Tudo bem, senhorita. Sou forte para um velhote. Sou Omar Zahar - ele estende a mão, sorrindo. Ele me faz lembrar meu avô, que, quando criança, me empurrava no balanço de pneu que havia no quintal de sua casa.
- Sou Jane Brown, e não quis dizer... - seguro na mão delicada do senhorzinho e retribuo o sorriso. Ele acena com a outra mão para que eu pare de falar.
- Prazer em conhecê-la, senhorita Jane - ele balança nossas mãos.
- O prazer é meu - sorrio sinceramente.
- A senhorita é muito simpática, tem um belo sorriso - ele comenta, simpático, com seus cabelos grisalhos.
- Vou almoçar no restaurante do hotel. Recomenda alguma coisa?
- Recomendo o macarrão à bolonhesa. Sou apaixonada por culinária italiana e, cá entre nós, o cozinheiro daqui é maravilhoso.
- Vou experimentar, obrigado - me sinto à vontade com o jeito calmo e carinhoso dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS JANE BROWM
RomanceJane Brown, uma camareira dedicada em um prestigiado hotel cinco estrelas, encontra seu mundo tranquilo e rotineiro virar de cabeça para baixo quando um evento inesperado coloca sua vida em trajetória de colisão com o destino. Enquanto descansa em s...