Oliver Zahar
Nunca me arrastei para nenhuma mulher, sempre tive tudo que quis, sem nenhum problema. Me vejo em uma situação totalmente nova, Jane Browm faz de tudo para fugir e se esconder.
Teimosa, geniosa, esperta, bonita, não, bonita, não, linda, seu sorriso me deixa louco para morder seus lábios.
Estou louco, e me descontrolando, só pode, ela é gostosa, é só isso, preciso tê-la para passar essa obsessão. Sempre fui um homem que sempre teve tudo sob controle, estou admitindo estar fora de controle por causa dela.
— Oliver! _ Danielle me chamou assim que abriu a porta
— Não bate mais? _ a repreendo
— Bati duas vezes, mas não respondeu, pensei que tinha saído sem eu perceber _ me surpreendeu. Estou pensando demais em Jane Browm. Dei sinal para entrar.
— Você tem um almoço no restaurante japonês, era no restaurante do pai da Megan, mas mudei como me pediu, e escolhi o seu favorito. Mas tem uma coisa _ assinto. E me levanto do sofá para ir a minha mesa.
— Jane não quer ir, disse que tem repulsa a peixe cru _ Danielle riu cobrindo a boca. Me sento em minha cadeira e encaro surpreso. Sei que ela adora comer, mas essa é uma novidade.
— Eu disse a ela que não precisava comer, é só estar lá, é uma reunião importante _ me levantei novamente e andei até a janela, a vista do Rio de Janeiro é linda, as praias são de encher os olhos.
— Mude o restaurante, reserve o italiano de frente a praia do Leme. É só isso? _ Perguntei e me virei encarando a antes sorridente Danielle, agora com a boca-aberta, parecia nem respirar
— O que foi? Você não entendeu? _ ela assentiu apressadamente e saiu sem dizer mais nenhuma palavra.
{...}
Chegando no restaurante, me sentei junto ao Luiz Romano, o engenheiro que assinou um projeto de um dos hotéis que estou interessado. Conversávamos há um tempo, quando Jane chegou.
— Desculpem meu atraso? _ me levantei copiado por Luiz, fiz questão de puxar sua cadeira
— Imagina, estamos ainda nos aperitivos _ Luiz a cumprimentou com um beijo no rosto antes que ela se sentasse
— Quer beber alguma coisa? _ a perguntei enquanto me sentava
— Uma água está ótimo. Mudou de restaurante, por quê? _ ela foi direta. Cocei a garganta antes de responder.
— A vista desse é bem melhor, olhe só _ ela olhou para onde indiquei e seus olhos brilharam, e um sorriso cintilou em seus lábios
— É, essa vista é perfeita! _ o engenheiro disse com um sorriso ladino, e o peguei encarando Jane enquanto ela admirava a praia
— Sim, é mesmo, mas vamos ao que interessa _ ela disse atraindo a atenção dos dois
Entrei nos detalhes sobre a construção, pois parecia haver algumas irregularidades, e Jane o fez suar com suas perguntas técnicas.
Ela me surpreende mais a cada dia, uma leoa preparada para atacar.
Fora toda essa formalidade, Jane comeu, e muito bem, a sobremesa de mousse de chocolate com sorvete, me fez ficar duro a cada vez que ela colocava a colher na boca, saboreando cada colherada.
— Creio ter sanado suas dúvidas, senhorita Jane, e as suas Oliver _ ele se levantou ajeitando sua gravata. Estendi a mão e assenti quando apertei sua mão.
JANE BROWM
Enquanto seguimos no carro de Oliver, meu pensamento continua vagando sobre o comportamento dele. Ele parece estar escondendo algo, talvez algo relacionado ao engenheiro ou o projeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS JANE BROWM
Storie d'amoreJane Brown, uma camareira dedicada em um prestigiado hotel cinco estrelas, encontra seu mundo tranquilo e rotineiro virar de cabeça para baixo quando um evento inesperado coloca sua vida em trajetória de colisão com o destino. Enquanto descansa em s...