Jane Browm
— Está linda, não acredito que você vai se casar! _ Rachel está toda boba, só de me ver vestida de noiva, estou pronta para ser a senhora Zahar, vou me casar com Oliver Zahar, o CEO Babaca que roubou meu coração.
— Se chorar de novo, vai dificultar o trabalho da maquiadora! _ lhe entrego mais uns lenços de papel
— E ainda vai me fazer chorar de novo!_ pego um punhado de lenços e seco meus olhos, antes que manchem a obra de arte que a maquiadora fez.
— Está linda mesmo, só sei quero pegar o seu buquê, quero ser a próxima a desencalhar!_ Mari diz nos fazendo rir
— Samuel estará na cerimônia. _ Rachel diz e Mari sorri
— Ele é bom de cama, mas é só isso. Quero um amor de verdade, como vocês!
_ nos abraçamos— Quem sabe, acho que devia parar de mostrar os peitos, deixa um cara conhecer você antes de ver o que vai ganhar.
_ Rachel diz e dá um tapa na bunda dela, que sorri assentindo.
— Está na hora, a Jane não fugiu né!? Meu irmão iria correr feito louco atrás dela...
_ Pedro estava só outro lado da porta, me fazendo rir. Como eu fugiria do homem perfeito que me resgatou de mais m mesma?
— Pode ter certeza que estou aqui. E diga a ele que sou a de branco! _ Rachel beijou meu rosto com os olhos vermelhos e inundados, e saiu acompanhada de Mari
Minhas damas entram primeiro.
E eu entro sozinha, só com o terço azul da minha mãe, nas mãos e os brincos que ganhei de formatura do ensino médio, do meu pai, o paninho rosa de Luci, uma costureira fez uma pulseira para mim.
Minha família entra comigo, sim, mas no meu coração. A saudade dói, mas dói mais morrer cada dia um pouco, então viverei e sentir saudade de tudo em relação a eles, mas vou sempre me apegar às lembranças de todo o tempo maravilhoso que os tive.
Quando o vi, parado em frente ao arco de flores, o mundo parou. Seus olhos estavam em mim, prendendo os meus.
Não ouvi e nem vi mais ninguém ali, e mesmo que estejamos ao ar livre, eu sinto o calor irradiando dele, esquentando cada pedacinho do meu coração.
Ele veio me encontrar no meio do caminho, beijou minha testa, segurou minha mão e conduziu meus últimos quatro passos até o altar.
...
Oliver Zahar
— Eu, Oliver Zahar, aceito você, Jane Browm, como minha legítima esposa e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. Eu te amo, e você é o meu mundo.
Eu, Jane Browm, aceito você, Oliver Zahar, como meu legítimo esposo e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. Eu te amo, e nosso bebê, também!
_ela colocou as mãos no ventre, e meu coração parou, ouve uma comoção. Nossos convidados ficaram tão surpresos quanto eu, mas não me importei. Me ajoelhei e abracei meu filho, ainda seguro no ventre da mãe.
— Vou ser pai! _ gritei e encarei meu avô que estava aos prantos. Ergui os olhos e lá estava, todo meu mundo, aqui e agora, minha vida está aqui agora que eternizarei na minha memória.
— Os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva! _ o padre disse e me levantei atacando a boca, agora da minha esposa, mãe do meu filho.
...
— Quando ficou sabendo, como conseguiu esconder isso de mim? Você nunca foi boa em guarda segredos! _ ela deu um tapa na minha coxa. Ela sempre foi um livro aberto, com a língua solta.
— Nem sou assim não. E eu descobri, tem três dias, quando você me obrigou a ir para o hospital, depois de tudo aquilo. _ fiz bem, deveria ter estado lá, mas tive que dá meu depoimento sobre tudo o que acontece
— E quantos meses tem nosso filho? _ ela sorriu, e toda aquela maquiagem que ela não é muito fã, não escondeu seu rosto corado
— Está com dois meses, tem o tamanho de um caroçinho de feijão _ a música e as vozes dos nossos convidados, estavam por todo lado, mas meu mundo está todo aqui
— Não acredito que escondeu isso de mim! _ Rachel, agarra Jane, e as duas parecem dias crianças pulando
— Elas são malucas, nos casamos com duas malucas! _ Pedro diz, e automaticamente as duas se viram para ele
— Ei, não vejo problema algum com isso. Eu até gosto! _ se defendeu, e fez bem, provavelmente iria levar uns tapas
— É irmão, você deu um priminho para o Arthur. Agora quero dar um irmão para ele. _ meu irmão me abraçou, e logo atrás dele estava meu avô.
Sem palavras, com os olhos vermelhos, ele apenas me abraçou e abraçou Jane, muito feliz por ser bisavô.
Jane comeu, dançou e estava radiante. A mulher mais linda do mundo, perfeita e maravilhosa.
Conhecer ela, mudou tudo em minha vida, principalmente a mim, eu nunca mais fui o mesmo, desde o dia em que ela salvou minha irmã caçula de ser atropelada, por minha culpa, eu estava tão preocupado com os negócios, com ganhar dinheiro, que não vi tudo que estava a minha volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS JANE BROWM
RomanceJane Brown, uma camareira dedicada em um prestigiado hotel cinco estrelas, encontra seu mundo tranquilo e rotineiro virar de cabeça para baixo quando um evento inesperado coloca sua vida em trajetória de colisão com o destino. Enquanto descansa em s...