Capítulo 32

127 6 0
                                    

Oliver Zahar

O final de semana foi um conjunto de merda.

Aqueles olhos que refletem a cor âmbar do whisky são tão intoxicantes Quanto a bebida.

Por que fugiu de mim? Nada tira da minha cabeça que ela não sabia que era eu embaixo daquela maldita máscara.

Foi o sexo mais rápido e louco que fiz, o perigo de sermos pegos, a adrenalina aguçou meu tesão, que não é pouco naquela mulher.

Passei o fim de semana remoendo o que aconteceu, ela foi embora com Thomas, transou comigo e entrou no carro com aquele babaca.

- Bom dia, CEO _ Danielle me cumprimenta assim que passo por sua mesa

- Em minha sala _ digo e entro sendo seguido por ela

Senta em minha frente com seu tablet em prontidão

- Agende uma pequena reunião, com o RH e o departamento pessoal. Qual minha agenda de hoje? _ Questionei mesmo sabendo de cor

- Reunião com o senhor Soares. Videoconferência com a filial de Madri. O seu gerente chega ao meio-dia. E precisa ligar para o senhor Otto Zahar, os prospectos do projeto na Austrália estão prontos.

_ Hoje está uma merda, Thomas Soares e Otto no mesmo dia, é uma porcaria mesmo

- Obrigado. _ ela assentiu

- O senhor quer alguma coisa? Um café talvez? _ Neguei e voltei meus olhos para o computador que eu estava ligando. Ela se levantou e saiu de minha sala.

Entrei no sistema de câmeras e como um relógio suíço, Jane Browm entrou no prédio, com Rachel, mas há algo diferente. Ela não está sorridente, óculos escuros e parecia agarrar sua bolsa como um bote salva-vidas.

Rachel segurou em seu braço chamando a sua atenção, e disse algo, ela forçou um sorriso e seguiu para o elevador.

Mandarei instalar um sistema de som, com as câmeras. Que porra, pareço um maníaco quando se trata dela, não era para ser assim, devia ter passado essa fissura nela, foi a melhor foda que tive, e o sentimento de vazio quando ela se foi.

Pareço um lunático a observando enquanto o elevador se move, mas desde que a porcaria do meu primo voltou para o Rio, não paro de me lembrar de como a vi neste mesmo lugar.

Ela limpa parecendo uma lágrima, antes das portas de abrirem. Mas que porra aconteceu?

Jane Browm

- Bom dia, Jane, sumiu depois do baile. _ encarei Danielle, assim que coloquei minha mão na maçaneta da minha porta

- Oi, bom-dia. Não quis incomodar, mas não me senti bem, então fui embora cedo. _ abri a porta enquanto falava

- Não trouxe sua roupa de academia? _ Questionou, talvez seja por não ter minha bolsa usual comigo, musculação tem me ajudado com minhas neuras, o Terapeuta me recomendou, então estou tentando.

- Deixei no armário da Rachel, não esqueci não _ forcei um sorriso e acenei com as pontas dos dedos e entrei

Como encararei Oliver? Se bem que ele não sabe que era eu naquela noite.

O dia estava se arrastando, tantos documentos para analisar. Mais é melhor, essa semana é difícil para mim, preciso ocupar minha mente totalmente.

Meu celular tocou, não identifiquei o número, mas atendi.

- Alô. _ disse e esperei quem quer que fosse do outro lado da linha

- Oi, Jane _ reconheci a voz imediatamente

SOS JANE BROWMOnde histórias criam vida. Descubra agora