STELLA COLLINS
Dias depois.― Stella Stella, tá na boca do povo. ― fiz careta quando observei Davi entrando na livraria. ― Os sites de fofocas não param de falar de você. ― andou em minha direção com seu marido. ― Quem diria que Stella Collins iria pegar o ex né? Aí aí. ― provocou, eu neguei com a cabeça.
― A garota merece um tapa tão grande, vivia dizendo que não queria ver o Gabriel nem pintado de ouro e olha só agora, tá quase virando a primeira dama da nação rubro-negra. ― o médico pontuou e eu ri ao negar com a cabeça.
Eu sabia que eles não iam deixar isso passar, afinal eu conhecia eles muito muito e sabia que não perderia uma boa tiração de cara. Fala sério, porque não tenho amigos normais?
― Não tem nada a dizer futura senhora Barbosa? ― Davi proferiu com um sorriso de canto.
― Hum, tenho sim. ― o olho com um sorriso ― É o poder, aceita que dói menos. ― me gabei e ele soltou uma gargalhada.
― Quem diria que aquela garota que vivia chorando no meu colo, hoje estaria novamente radiante por Gabriel Barbosa. ― Davi comentou. ― Eu gosto de te ver assim, feliz com a vida. Sorrindo para todos e sendo você mesma. ― falou ao levantar sua mão e tocando em seu rosto. ― Estou muito feliz por você, de verdade.
Davi foi uma peça tão importante na minha vida. Quando eu achava que não iria aguentar a barra toda, ele estava ao meu lado para dizer que tudo iria passar e que eu iria conseguir voltar a brilhar. Ele estava certo, eu consegui passar por aquela fase e voltei ainda mais brilhante.
Eu já não era mais aquela garotinha ingênua do passado. Eu havia mudado e para melhor, algumas batalhas são mais duras que as outras, mas são elas que nos tornam seres humanos melhores e mais fortes.
" ―Tá doendo muito, Davi. ― digo entre os soluços constantes. ― Por favor, faz o meu coração parar de doer? Eu só quero voltar a ficar bem.
― Sim meu amor, eu sou enfermeiro e não médico, como vou curar o seu coração? ― Davi proferiu enquanto acariciava a minha mão. ―Mas eu prometo que tudo vai ficar bem. ― garantiu ao forçar um sorriso. "
E tudo ficou bem.
Davi era um anjo em minha vida, sem ele eu não séria nada.
― Você foi a parte importante para o meu crescimento, Davi. ― falo ao abrir um sorriso.
― Fui mesmo, sem mim você séria apenas uma ratinha medrosa. ―Davi debochou ao dar tapinha de lees em meu rosto, eu fiz careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPO CERTO ― GABRIEL BARBOSA( EM PAUSA)
Fiksi PenggemarEles tinham tudo para dar certo. Tinham o amor, a amizade e o companheirismo à favor deles, mas como continuar um ao lado do outro depois que uma promessa é quebrada? Stella ver sua vida mudando depois que uma promessa é quebrada, tudo que ela acred...