02.
A escola começava hoje e tanta coisa tinha acontecido na última semana que eu levei um tempinho para entender o que estava acontecendo.
Johny aparentemente se deixou levar pelas palavras do tal garoto — Miguel — e abriu um dojô: O Cobra Kai. Eu contei para mamãe e ela disse que talvez ele finalmente iria resolver sua vida, afinal, sua vida era o karatê. Eu esperava que sim.
Hoje as aulas voltavam, então no momento eu estava me dirigindo para a cafeteria. Vi meu grupinho sentado numa mesa e sorri, andando até elas. Yasmine fofocava sobre como as sobrancelhas de uma garota que eu não sabia quem era estavam feias com Moon, enquanto a garota dizia que talvez a mulher tenha errado na mão. Sam estava na dela, desde que sua festa na piscina tinha sido interrompida pelos pais, ela estava na dela.- Fiz minhas unhas. - estico a mão para elas.
Yasmine abre a boca em choque, me olhando.
- Vadia, elas estão tão lindas.
Sorrio para ela pelo elogio, puxando minha mão de volta.
- Obrigada!
Yasmine olha para um ponto mais distante, fazendo uma cara de nojo.
- Ai, gente, sério, se eu tivesse a mesma cicatriz que aquele garoto eu me matava. - ela comenta.
Sigo o olhar dela e reparo que na mesa estão os garotos que eu vi no shopping e... Miguel.
Dou de ombros, mexendo na comida.- Eu acho um charme. - confesso.
Yasmine ri.
- Você ficaria com aquilo?
Ergo uma sobrancelha.
- Yas, você já ficou com coisa bem pior.
A garota faz uma careta.
- Nem me lembre. Hey, chequem a feiaisha - Yas acena a cabeça para Aisha - Ela parece que comeu uma mesa de piquenique.
- Yas! - repreendo.
- Estou falando da roupa, olha.
Era meia verdade, Aisha usava uma blusa vermelha e branca xadrez que parecia a toalha de um piquenique.
Yasmine dá um gole do suco no momento exato em que Miguel aparece na nossa mesa. Eu franzo o cenho pra a cena mas Kyler aparece antes que Miguel tenha a chance de falar, se sentando ao lado de Sam e acenando para Miguel.
Miguel desiste do que iria fazer e volta para sua mesa.- Te vejo depois, Reia! - ele grita para Miguel.
Torço o nariz.
- Essa é minha queixa para sair.
Me despeço das meninas e saio do refeitório, aproveitando esses poucos minutos antes da próxima aula para ir para a sala e ler um pouco.
A próxima aula era de química e seria prática e em duplas que a professora iria escolher. Ela me colocou junto do garoto da cicatriz no lábio, que pareço tímido demais na minha opinião.
- Hoje vocês vão fazer um experimento de decomposição da água oxigenada. - ela anuncia - Para isso vocês vão precisar de óculos de segurança e luvas.
Coloco os materiais enquanto escuto o que a professora falava com bastante atenção. Depois dela dar as instruções, eu me viro para o garoto.
- Qual é seu nome mesmo?
- Eli. - ele responde timidamente - Então, você quer que eu faça esse experimento sozinho?
Estranho a pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUMB BLONDE [Falcão - Eli]
FanfictionQUANDO o pai de Lily abre um dojô de karatê e ela começa a namorar um de seus alunos, a garota não imaginaria que isso traria tanta confusão para sua vida, mas o tempo mostra que nem tudo é um mar de rosas. Hawk/ Eli x OC! Fem