19.
TORY tinha me contado que ela e Sam tiveram mais um conflito quando elas se encontraram e eu imaginei que uma rivalidade estaria surgindo. Eu não tinha muito tempo para me preocupar com isso pois a mãe de Robby tinha chegado hoje e eu não sabia como ele ficaria então mesmo que eu não estivesse muito bem com Sam, eu liguei para ela e contei que a mãe dele estava aqui.
Moon tinha me chamado para um festa mais tarde e eu não queria muito ir não, até que ela falou que James estaria lá e eu comecei a procurar qual roupa eu usaria naquela noite.
Não demorou muito para escurecer, Johny estava em um encontro com Carmen e mamãe estava em uma reunião que duraria até tarde então eu tinha a casa toda para mim. E para Robby.- Hey. - apareço na porta do quarto dele - Você está com clima pra festa?
Ele tira os fones de ouvido.
- Claro, vai ser bom me distrair.
- Então se arrume, vamos sair em uma hora e eu sei que você demora uma eternidade com seu cabelo.
Decidi que iria com uma saia rosa e cropped branco de amarrar na frente, além dos meus icônicos saltos brancos no pé e mini bolsa rosa no braço. Também decidi que iria com meu cabelo meio-preso hoje.
Demorei quarenta minutos para ficar pronta e ainda fiquei esperando Robby por dez minutos. Na minha opinião ele estava acomodado demais.Ao chegarmos na casa da Moon, já haviam muitas pessoas chegando. Por coincidência consegui uma vaga ao lado de Sam. A cumprimentei com um sorriso sem graça, me afastando para deixar o casal sozinho.
Entrando na casa encontrei rapidamente James e me aproximei dele, mas meu sorriso diminuiu ao ver que Falcão estava sentado no sofá e encarava nós dois.- Hey. - James diz, e percebe para onde estou olhando - Isso vai ser um problema?
Aperto os lábios, olhando para James.
- Não sei. - admito - Ele pode ser um pouco... temperamental.
James sorri, segurando minha mão e me puxando.
- Vamos te pegar uma bebida. - ele sugere.
Me sinto mais tranquila e o sigo, ignorando completamente a presença de Falcão.
Na mesa de bebidas, Aisha e Tory vêm em minha direção.- Vadia, por que não avisou que chegou? - pergunta Tory.
James se vira para elas.
- Hum. Oi!
Tory o olha de cima a baixo.
- Está explicado.
- Gente, este é o James. - apresento - James, essas são Tory e Aisha. Minhas amigas, fazem karatê comigo.
- Ah, legal, talvez eu deva entrar no karatê também. - ele sorri - Parece que 'tá todo mundo nessa agora.
Sam e seus amigos do Miyagi-Do entram na festa e hesitam ao ver as pessoas do Cobra Kai. Uma intensa troca de olhares entre todos eles.
Moon se aproxima de Sam e elas trocam algumas palavras, que pelo visto fazem o grupinho de Sam ficar mais relaxado e eles se espalham.
- O que foi isso? - pergunta James.
- Eles são nossos rivais. - diz Aisha - O irmão de Lily é o bonitão.
- Wow, você e seu irmão são rivais? - ele se vira para mim - E moram sobre o mesmo teto?
Dou de ombros.
- Temos um acordo de nunca falar sobre karatê. - explico - Por enquanto está dando certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUMB BLONDE [Falcão - Eli]
FanficQUANDO o pai de Lily abre um dojô de karatê e ela começa a namorar um de seus alunos, a garota não imaginaria que isso traria tanta confusão para sua vida, mas o tempo mostra que nem tudo é um mar de rosas. Hawk/ Eli x OC! Fem