25.
MIGUEL tinha voltado para casa e pelo que ele tinha me falado, sua mãe tinha contratado um fisioterapeuta para ajudá-lo a voltar a andar, Johny achava que aquilo era baboseira e estava usando seus próprios métodos para ajudar Miguel.
Tinha ido visitar Robby e ele me disse que Kreese foi até o reformatório para conversar com ele. Eu o avisei sobre Kreese, para ficar esperto com ele, e Robby disse para eu não me preocupar porque ele não era tão influenciável quanto Falcão. Eu não discordei dele quando ele disse isso e contei da situação na escola.
Robby disse que eu deveria chutar a bunda de Falcão fora da escola, um contra um. Eu disse que consideraria a oferta.James e eu estávamos na minha casa, ele fazia carinho no meu cabelo enquanto eu estava deitada em seu colo e assistíamos à Riverdale só para falar mal do programa.
- Por que raios eles continuam com essa série? - ele pergunta.
- Porque... - tento responder - Não tenho ideia. Vamos ver outra coisa.
Pego o controle e procuro por alguma coisa na Netflix, mas não encontrava nada de bom.
- E se revermos Gente Grande? - sugere James.
- Boa, garoto.
Coloco o filme de Adam Sandler e me sento no sofá, James pousa a mão na minha coxa como sempre fazíamos quando estávamos juntos e eu deito a cabeça em seu ombro.
Ambos sabíamos o que estávamos fazendo.Depois que conversamos sobre o fato de eu ainda estar a fim de Falcão, James falou que também não tinha superado sua ex, uma menina chamada Mary Blatt. Eu já a tinha visto algumas vezes na escola, ela era uma garota super inteligente e filha da conselheira, com cabelos castanhos e pele clara, uma pinta marcante perto da boca e cílios grandes. Ela era linda e tinha terminado com James há alguns meses, mesmo ainda gostando dele, para focar nos estudos.
Desde então James e eu fazíamos tudo juntos como namorados, mesmo que fosse apenas uma farsa, para preencher o vazio que sentíamos. Nós nunca nos beijamos, claro, esse era um limite que eu não iria passar, mas era bom ter alguém - um amigo, que ligava pra mim o suficiente para fazer isso, mesmo que não fosse exatamente saudável.
Eu e ele estávamos de acordo com isso, e concordamos que assim que tivéssemos uma chance com a pessoa que amávamos, voltaríamos a ser só amigos, e eu me perguntava quem voltaria primeiro.
* * *
Eu estava quietinha na minha cama depois de James ir embora quando recebo uma mensagem de Moon, o que me deixa levemente preocupada.
MOON
AMG
eles estão no fliperama do centro
Cobra Kai e Miyagi
acho que vai rolar uma brigaLILY
e?
eu desisti do karatê, lembra?MOON
Lils eles são seus amigos
e se se machucarem?Aperto os lábios, pensando no que aconteceu na última vez que não cheguei a tempo.
LILY
ok
tô indoSaio correndo de casa, me despedindo de Eliza ao passar e pegando a chave do carro. Vou o mais rápido possível até o fliperama e ao estacionar na frente do lugar, vejo Tory também chegando. Ela me encara confusa e eu retribuo o olhar, me aproximando com pressa.
- O que faz aqui? - pergunto a ela.
- O Miyagi nos atacou. - ela fala - Falcão me mandou mensagem.
Arregalo os olhos surpresa.
- Eles que atacaram? - balanço a cabeça - Espera aí, por que raios o Falcão está te mandando mensagem?
Tory me olha com sobrancelha erguida.
- Sério? É com isso que você está se preocupando?
- Você tem razão, vamos.
Entramos juntas no fliperama e seguimos para a área de laser, onde a luta estava rolando. Assim que eu entro no lugar, eu e Tory nos separamos e eu quase sou acertada por um cara, mas me desvio na hora.
- Sam LaRusso. - Tory fala tão alto que sua voz soa por todo o lugar - Cadê você, sua piranha?
Merda.
Entre essas duas eu não iria me meter. Elas tinha uma rixa e não queria que nenhuma as duas me odiasse.
Mas eu podia me meter na dos outros. Ando pelas luzes piscantes, estranhando o silêncio repentino, e finalmente encontro todos, mas eu travo no lugar. Falcão estava com uma mão nas costas de Demetri - no chão - e a outra estava segurando seu braço.
Demetri gritava - implorava para Falcão o soltar.Falcão hesita por um momento, todos do Cobra Kai o incentivam a terminar, e ele hesita é isso me dá esperança até que eu escuto aquele barulho cruel.
CRACK!
Demetri urra de dor enquanto os cobra kais comemoram e parabenizam Falcão.
Sinto minha respiração irregular e meu olhar se encontra com o de Falcão. Eu o encaro com tanto ódio e tanta dor que ele cambaleia para trás, indo atrás dos amigos idiotas dele.Escuto os gritos de Sam e os urros de Demetri, me despertando e ligando para a ambulância, então andando até o menino.
- Calma, vai ficar tudo bem. - eu me abaixo ao seu lado.
Sam corre até nós, Chris e Nathaniel também, mesmo que acabados de dor.
Assim que a ambulância chega, eu pego meu carro e vou pra casa, conseguia sentir meu coração batendo forte no meu peito e a raiva borbulhando dentro de mim, com um sentimento maior - desespero.
Chego em casa e mamãe me olha.
Eu finalmente me despedaço, deixo as lágrimas caírem e Eliza corre até mim, me segurando em seus braços. Eu choro igual a um bebê, deixo tudo sair.- Eles quebraram o braço de Demetri, mamãe. - choro - Ele quebrou o braço dele.
- Oh, querida. - mamãe faz carinho em meus cabelos.
Caio de joelhos no chão e Eliza vai comigo, eu deito a cabeça em seu peito e choro e choro e choro até minha cabeça começar a doer. Eu fico assim até dormir nos braços de mamãe, como fazia quando eu era pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUMB BLONDE [Falcão - Eli]
FanfictionQUANDO o pai de Lily abre um dojô de karatê e ela começa a namorar um de seus alunos, a garota não imaginaria que isso traria tanta confusão para sua vida, mas o tempo mostra que nem tudo é um mar de rosas. Hawk/ Eli x OC! Fem