10.

3.4K 224 30
                                    

10.

ROBBY estava dormindo na minha casa já havia uma semana.
Johny tinha descoberto que ele estava com os LaRusso e Daniel tinha descoberto que Robby era filho de Johny. Johny estava puto comigo por eu não ter contado para ele e Daniel tinha falado que não queria nunca mais olhar na cara de Robby então sim, tudo estava desmoronando.
Falcão tinha me falado para eu contar para Miguel que Robby era meu irmão mas eu ainda não tinha tido a coragem.

De qualquer maneira, o dia do torneio tinha chegado e Johny — achando que tinha me castigado — não me deixou participar. Eu estava grata por não participar já que teria que lutar só com homens, se tivesse uma categoria feminina eu definitivamente me escreveria.

Mamãe e eu estávamos sentadas nas arquibancadas perto de Daniel LaRusso, Sam, Anthony e Amanda LaRusso.
Mamãe e Amanda estavam conversando sobre algo que eu não estava escutando, preocupada demais com Robby, Eli, Miguel e Aisha. Sam me cutuca, atraindo minha atenção.

- Ansiosa? - ela pergunta.

- Demais. - murmuro - E você?

- Eu não queria estar aqui. - ela me lembra - Se eu pudesse ir embora eu iria mas mamãe praticamente me arrastou pra cá junto de papai.

- Sentem-se, por favor. A competição começará em breve. - escuto uma voz vindo dos alto-falantes.

Sam me olha de novo.

- Por que você não vai participar?

- Não tem categoria feminina.

- Mas Aisha vai lutar.

- Porque ela quer. - dou de ombros - Eu faço karatê porque Johny praticamente me obriga, mas não sou obrigada a participar dos torneios se eu não quiser.

Aplausos soam pela plateia. Está na hora.

- Bem-vindos ao 50° Torneio Regional Anual de Karatê Sub-18.

- Isso acontece há 50 anos? - escuto Demetri perguntar à Moon atrás de mim.

Não tinha mais lugar na frente então eles tiveram que se sentar na segunda fileira.

- Sei que gostaram dos novos tatames. - continua o apresentador - Certo, vamos começar recebendo os dojô que vão competir hoje. De Granada Hills, Karatê All-Star.

Aplausos mais uma vez.

- O que é isso? Eles compraram direitos autorais pelo nome do tênis? - sussurro para Moon.

- Cobra Kai é o mais durão. - ela sussurra de volta.

- Muito mais.

- Lurando por Topanga, temos o Karatê Topanga.

Uma mulher ao nosso lado começou a gritar igual louca. Pelo visto o filho dela tinha sido o último campeão.
Isso ia mudar hoje.

- De Reseda, de volta ao torneio, temos o...

- Cobra Kai! Cobra Kai! Cobra Kai! Cobra Kai!

O Karatê entra marchando pela esquerda e eu me levanto para gritar e aplaudir, puxando o resto da plateia comigo.
Daniel LaRusso me olha surpreso.

- Não sabia que você tinha amigos lá. - ele comenta.

- Meu namorado é de lá. - respondo sorrindo - O de moicano.

Daniel afirma com um sorriso sem graça, olhando pra frente de novo, e eu tenho a certeza de que quando ele chegar em casa vai falar para Sam que eu sou má influência.

DUMB BLONDE [Falcão - Eli]Onde histórias criam vida. Descubra agora