04.
ASSIM que eu saí da festa, Miguel tinha sido atacado por uns garotos no banheiro da escola, então depois que eu saí da escola na segunda-feira, fui direto para o residencial de Johny para visitar Miguel e levar as anotações do que ele tinha perdido no dia
A pessoa a me atender foi uma mulher jovem, devia ser um pouco mais nova que Johny, e ela era linda de morrer.- Hã... Bom dia. - cumprimento - Eu vim ver o Miguel.
A mulher arregala os olhos.
- Ah! Sim, você que é a Lily?
- Sim, senhora.
- Muito prazer, sou Carmen, mãe do Miguel, entre, por favor.
Eu entro no simples apartamento e vejo que Miguel estava totalmente quebrado em cima do sofá com gelo na costela. Ele se endireita ao me ver.
- Lils. - ele diz.
Sorrio para ele.
- Oi, Miguel, vim trazer as anotações da escola de hoje e ver como você está.
- Estou quebrado. - ele reclama - Fui burro, achei que estava pronto.
Dei de ombros.
- Acontece com os melhores. Até Johny já levou surras quando era mais novo. - admito - Só não fale pra ele que eu te contei.
Miguel consegue sorrir.
- Então, o que teve na escola hoje?
Eu me sento no sofá ao seu lado.
- Nada demais. A professora Katia passou trabalho em grupos, Eli e Demetri vão fazer com você é uma menina chamada Aisha.
- Legal.
Acho que nesse dia fiquei a tarde toda conversando com Miguel quando minha mãe me ligou e pediu para eu ir para casa.
Me despedi de Carmen e da avó de Miguel então peguei minhas coisas e fui embora.* * *
Na escola no outro dia eu estava na biblioteca procurando por um livro que contasse a história de Maria Antonieta para a prova de história quando escutei a voz de Kyler e de Miguel então me aproximei das mesas.
Kyler estava segurando o rosto de Eli e olhando para a cicatriz dele. Senti meu sangue ferver.
Aquele era um dos garotos mais gentis e generoso que eu já tinha conhecido e agora o babaca do Kyler estava mexendo com ele? Isso não ia ficar assim.- Olha para essa aberração. Nossa, que garota ia querer beijar esse troço?
- Eu beijaria. - me aproximo.
Kyler dá uma risada.
- Você? Você não fica com ninguém, Evans.
- Errado, eu não fico com você, Kyler. Porque você tem pinto pequeno.
Um dos amigos de Kyler dá uma risada. Kyler me olha de cima a baixo com desprezo.
- Vadia.
- Babaca.
Kyler se afasta, trombando no ombro de Miguel quando passa por ele e levando seus amiguinhos junto dele.
Miguel respira fundo.
- Obrigado por isso.
- Não foi nada.
- Não precisava mentir. - murmurou Eli.
Inclino a cabeça, o olhando nos olhos.
- Eu não menti. - lhe dou uma piscadela - Você é bonito, eu gosto de gente bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUMB BLONDE [Falcão - Eli]
Fiksi PenggemarQUANDO o pai de Lily abre um dojô de karatê e ela começa a namorar um de seus alunos, a garota não imaginaria que isso traria tanta confusão para sua vida, mas o tempo mostra que nem tudo é um mar de rosas. Hawk/ Eli x OC! Fem