32.

1.9K 155 22
                                    

32.

ELI conseguiu juntar todos para construirmos uma ponte, mais especificadamente um deque de treinos de Okinawa, e isso acabou juntando as equipes e o fez se redimir com todos. Eu estava muito orgulhosa.
O deque demorou algumas semanas para ficar pronto, até as aulas voltarem, e antes de retomarmos nossas lições, os senseis iriam aprender o estilo um do outro para melhorarem a convivência.
Robby tinha se juntado oficialmente ao Cobra Kai, eu estava levemente puta e dei um sermão de duas horas nele que ele também falou por duas horas sobre como Johny e Daniel e Sam deixaram ele na mão várias vezes e eu fiquei sem argumentos além de "isso não é motivo para se tornar um babaca" e sai do quarto dele batendo a porta. Desde então não estávamos nos falando mesmo convivendo sob o mesmo teto. Mamãe decidiu não intervir ainda.

Hoje era sábado, no momento eu me encontrava no meu quarto, deitada na minha cama mexendo no celular quando Robby aparece na porta com uma toalha na mão, furioso.

- Você usou minha toalha?

Eu sabia que aquela toalha era dele.

- Minha toalha. - corrigi.

Eu tinha molhado ela e fingido tê-la usado depois do banho.

- Minha toalha. - Robby retruca - Não acredito que usou minha toalha.

- Não acredito que entrou no Cobra Kai. - o copio.

As narinas de Robby dilatam e eu largo meu celular de lado, pronta para correr.

- Eu vou te matar! - ele grita, vindo até mim.

Eu pulo da cama e dou a volta, fugindo de Robby pelo corredor. Ele vem atrás de mim.

- Não acredito que usou minha toalha de propósito!

- É pra você ficar esperto! - falo, descendo as escadas - MÃE! O Robby quer me bater.

Chego na sala de estar e me escondo atrás de Eliza no sofá, Robby para com a toalha na mão e a balança.

- Ela usou minha toalha de propósito! - ele reclama.

- Ele quer me bater só por isso! - conto.

Eliza suspira, mudando os canais da TV.

- Lily, da próxima vez que usar a toalha do seu irmão você vai ficar proibida de ir ao karatê por uma semana. Robby, se você bater na sua irmã você vai ficar sem ir no karatê por um mês.

Robby bufa e sai da sala pisando duro. Eu espero ele bater a porta do quarto dele para subir de volta para o meu.
Pego meu celular e percebo que tem novas mensagens na panelinha. A panelinha estavam compostos eu, Moon, Sam, Yas, Miguel, Demetri e Eli (adicionado recentemente).

DEMETRI
opa
td mundo na casa do falcão hj
vamo fazer uma noite de jogos

YAS
nn posso
tenho vida social

MOON
ela tá brincando
a gnt vai

SAM
eu e o miguel vamos tbm

ELI
só falta a @Lily

LILY
oi gnt
desculpa a demora
vou ss
q hr

ELI
pd ser umas 18h

LILY
ok

Olho no relógio, percebendo que já eram 16:45, ou seja, eu já estava atrasada.
Fui tomar um banho e lavar meu cabelo com hidratação, depois o sequei com o secador e fui escovando. Coloquei uma maquiagem leve e por fim fui escolher a roupa, na qual ficou decidido que seria um vestido de saia aberta branco com as laterais abertas e mangas transparentes. Já que eu iria para a casa de Eli queria ficar confortável, então fiz as unhas do pé para ir de chinelo que eu tinha certeza que tiraria assim que chegasse lá.

DUMB BLONDE [Falcão - Eli]Onde histórias criam vida. Descubra agora