17.

2.3K 195 6
                                    

17.

JOHNY se ausentou por alguns dias e tivemos que ficar com Kreese. Foi um saco.
Desde a destruição do Miyagi-Do eu não tinha voltado pra lá, já que agora tinham mais alunos. Mesmo que a Sam tivesse me chamado, eu não tinha a coragem de deixar o Cobra Kai, pelo menos não ainda, não enquanto Johny estivesse no Cobra Kai.
Eu odiava as aulas de Kreese, odiava seu jeito de pensar e odiava tudo relacionado à ele.
Outra coisa que eu odiava: estar solteira. Não tinha percebido o quão dependente eu estava de Falcão até nos separarmos. Eu dormia com ele praticamente toda semana, era perfeito.
Agora tudo tinha acabado, porque eu tinha acabado.

Balanço a cabeça, tentando me recompor. Não era hora disso.

Hoje Kreese tinha levado a gente para o meio da floresta para algum exercício esquisito que ele pelo visto tinha feito com Johny quando ele era seu aluno no Cobra Kai. Devo dizer que eu fiquei levemente preocupada por saber dessa informação mas mantive minha boca fechada.

Estávamos enfileirados em dois grupos no meio da floresta, eu estava de frente a Falcão e ele não parava de me olhar enquanto eu tentava não olhá-lo a todo custo. Era um saco.

- Senhoras. Senhores. - começa Kreese - Bem-vindos ao Coyote Creek. Formamos duas equipes. A vermelha.. - Aisha e Falcão estavam na vermelha - E a preta. - fiquei na equipe de Miguel, Mitch e Tory - O objetivo é pegar o maior número de faixas do outro lado. Hoje as pessoas à sua frente nanossegundo seus amigos. Não são seus irmãos. Eles são os inimigos.

Será que ainda tava tempo de desistir?

- A equipe com a última faixa ganha.

- Como pegamos as faixas?

- Usem todos os meios possíveis. Sem regras.

- Usem o bom senso. - acrescenta Johny - É só um exercício de treinamento.

- Correto, mas lembrem, isto é a vida de vocês. - ele mostra a faixa em sua mão - Se perderem, vocês morrem.

- Hey, pessoal. - Arraia se aproxima - Desculpa o atraso. O trânsito na 118 estava péssimo. Coloquei "Coyote Creek" no GPS, não apareceu nada.

- O que você fez? - pergunta Johny, se referindo ao novo visual dele.

- Eu decidi fazer uma repaginada, como o Falcão.

- É, vocês estão idênticos. - murmuro.

- Gêmeos. - concorda Tory.

- A partir de agora, eu sou o Arraia. - ele diz.

- Ele já não era o Arraia? - pergunto para Miguel.

- Sei lá, cara.

Johny e Kreese nos separaram pela floresta e eu acabei ficando com Mitch.

- Então. - ele começa - Você está solteira agora.

- Nem tenta, Bafo de Pica.

- Não era de merda? - ele sorri.

Sorrio de volta, esse cara era divertido apesar de tudo.

- Que bom que você está de boa com isso.

- Não estou, mas não ligo muito. - ele dá de ombros.

- É melhor nós nos separarmos. - eu digo.

- Por mim tudo bem. Falou, Evans.

Mitch segue para outro caminho e eu continuo andando pela floresta. Depois de alguns metros eu acabo dando de cara com um membro da equipe vermelha.

DUMB BLONDE [Falcão - Eli]Onde histórias criam vida. Descubra agora