11.

3.4K 224 43
                                    

11.

FALCÃO
ei princesa
eu sei que vc tá puta mas a gnt tá comemorando a vitória e eu achei que vc ia gostar de vir :)

Aperto meus lábios.
Miguel tinha ganhado o torneio regional e Robby tinha saído com o senhor LaRusso. Sinceramente eu não estava com ânimo para fazer nada agora, só queria ficar deitada na minha cama chorando.
Mas eu também queria comemorar com meus amigos e com meu namorado, então me levantei e coloquei uma roupa, pedindo Falcão para me mandar sua localização.

Aparentemente a equipe estava comendo nachos juntos, quando eu cheguei lá a primeira a me notar foi Moon, que abriu um sorriso.

- Lily! - ela me chamou.

Os outros seguiram o olhar dela, comemorando que eu cheguei, e vieram me cumprimentar. Falcão foi o último, ele se aproximou com cautela.

- Oi. - ele disse.

- Oi. - suspirei.

Ficamos em silêncio por um momento, apenas nos encarando com estranheza.

- Lily! - Aisha se aproximou - Graças a Deus, está com sua fake id?

Sorrio com a frase.

- Pode pedir bebida, estou com ela aqui.

Aisha me deu um beijo estalado na bochecha e foi pedir as bebidas.

- Vem. - Eli estende a mão - Vamos nos sentar.

Seguro a mão dele, entrelaçando nossos dedos, e nos sentamos na mesa. Eu estava no canto, Falcão ao meu lado esquerdo. Na minha frente estava Moon e na diagonal, Demetri.

- Devem imaginar o que uma equipe faz após vencer o campeonato. - Aisha estava gravando um story para o Instagram - A resposta? Nachos de vitória!

Erguemos os copos, cada um com uma bebida diferente, e fazemos um brinde. Eu consigo sorrir.

- Até a próxima. Sem compaixão! - Aisha desliga o celular e se senta ao lado de Demetri.

- Legal estar numa festa de vitória. - diz Demetri.

- Mas você não teve nada a ver com a vitória. - lembra Falcão.

- Vou considerar que é a festa atrasada da nossa vitória na competição de codificação. Lembra?

Falcão olha ao redor, constrangido.

- Demetri e Eli. Irmãos binários. - canta Demetri.

Moon e Aisha riem, eu coloco minha mão sobre a coxa de Eli e ele a aperta.

- Pega leve com as nerdices. - manda Falcão.

- E o Miguel? A asinha vai esfriar. - diz Moon.

Olho ao redor. Miguel estava sentado numa mesa sozinho mexendo no celular.
Aisha e Falcão trocam olhares.

- Vão atrás dele. - peço.

Aisha e Falcão se levantam, o garoto deixa um beijo no topo da minha cabeça e sai.
Demetri me olha confuso.

- Vocês dois não tinham brigado?

Moon também se vira para mim.

- Vocês brigaram?

Dou de ombros.

- Brigamos, está um clima esquisito.

- Não parece. - murmura Demetri - Parecem bem normais pra mim.

Reviro os olhos.
Demetri sempre me pareceu um pouco invejoso, mas talvez fosse coisa da minha cabeça.

Falcão voltou para a mesa, passando a mão pelo meu ombro e sorrindo para os amigos dele.

DUMB BLONDE [Falcão - Eli]Onde histórias criam vida. Descubra agora