31.
HOJE seria o primeiro treino de Daniel e Johny juntos e eu estava doida para ver como eles iriam trabalhar com aquilo. Depois que descobriram da invasão dos cobra kais na casa dos LaRusso, ambos foram confrontar o sensei dos alunos e deram uma surra no cara, combinando de quem ganhasse o torneio dominaria o karatê do Vale. Eles também descobriram que Robby estava no Cobra Kai e papai ficou puto comigo por não ter contado a ele.
Eu me defendi dizendo que não tinha que contar tudo que meu irmão fazia para ele e que minha mãe já estava sabendo, mas isso só o deixou mais bravo ainda. Felizmente ele tinha superado isso antes de começarmos a treinar, porque se ainda estivesse bravo provavelmente descontaria no treino.- Estão prontos? - pergunta sensei LaRusso.
- Vamos começar! - diz sensei Lawrence.
Nós nos entreolhamos.
- Começar o que, exatamente? - pergunta Demetri.
Os senseis se olham.
- Começar uma nova era. - começa Daniel - Muitos de nós éramos inimigos, mas rivalidades não precisam durar para sempre. O Torneio Regional será em poucos meses. Neste ano, muita coisa está em jogo. Sabemos que o Cobra Kai fará todas as falcatruas possíveis. Só há uma forma de vencê-los...
- Chutando o rabo deles até derrubar o cu da bunda! - continua Johny - Precisamos intensificar as coisas. Vamos ensinar um ataque mais forte que tudo que o Cobra Kai possa fazer. Eles acertam primeiro? Vamos "pré-acertar".
Franzo o cenho, trocando um olhar com Demetri.
- Estamos nos precipitando. - diz Daniel - Vamos responder às atitudes deles.
- Águias não respondem. Elas mergulham e pegam o que querem. Faremos isso. Vamos vencer o Regional.
- Com uma abordagem calculada e organizada.
- Morderemos primeiro! - diz Johny.
- Bom, vamos nos aquecer com exercícios simples. - decide Daniel.
- Certo, em formação!
Formamos fileiras e eu fico entre Demetri e Falcão, que sorri pra mim. Eu sorrio de volta.
Ainda não tínhamos conversado direito e estava um clima esquisito.- Respirem e façam o que eu fizer. - pede Daniel.
- Em posição de luta! - diz Johny - Perna direita para trás. Chute frontal...
Mitch faz o que foi pedido e acaba empurrando Nate, que cai no chão.
- Merda! Foi mal.
Nate se contorce no chão.
Depois disso um longo dia se começa. Os senseis nos colocam para lutar e eu acabo ficando com Falcão.
Me coloco em posição de luta.- Prontos? Lutem. - diz Johny.
Falcão não ataca primeiro, o que me surpreende, então eu parto pra cima dele. Falcão desvia dos meus golpes e tenta me acertar com chutes que eu defendo facilmente depois de tanto tempo treinando no Miyagi-Do, deixando-o surpreso.
- Boa, Lily! - exclama Daniel.
Dou um chute frontal em Falcão e ele vai para trás, Johny encerra a luta.
Fomos para o resto do grupo e Falcão sorria.- Você sabe que perdeu, certo? - pergunto.
Ele dá de ombros.
- Gosto de apanhar de mulher bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUMB BLONDE [Falcão - Eli]
Fiksi PenggemarQUANDO o pai de Lily abre um dojô de karatê e ela começa a namorar um de seus alunos, a garota não imaginaria que isso traria tanta confusão para sua vida, mas o tempo mostra que nem tudo é um mar de rosas. Hawk/ Eli x OC! Fem