36.
NO treino no outro dia - no qual Eli não foi - Johny reuniu a todos nós para anunciar as mudanças que o Comitê do Torneio All Valley tinha feito.
- O Comitê do Torneio anunciou grandes mudanças. - anuncia Johny me entregando a lista - Agora haverá competições de habilidades - kata, quebra de tábuas, exibição de armas... E terá uma divisão feminina. Isso significa que haverá dois campeões do Torneio.
- Espera, e a aposta com o Cobra Kai? - pergunta Mitch.
- Haverá um troféu de grande campeão pro dojô com mais pontos.
- Só sei que a divisão feminina será minha. - entrego a lista de mudanças para Johny.
- Isso é a pior coisa que poderia ter nos acontecido. - disse Johny, mostrando o papel - Habilidades? Que idiotice! Kata nem é karatê, é dança! Além de que, só uma garota competindo? Estamos ferrados.
- Parece que precisamos de mais garotas no time. - sugere Miguel - Mesmo que Lily vá vencer, é bom termos um backup caso algo aconteça no dia.
- Beleza. - diz Johny - Conhecem alguma garota?
Os meninos se entreolham.
- É claro que não conhecem nenhuma garota. - Johny respira fundo.
Bert levanta a mão.
- Na equipe de debate tem uma.
- Equipe de debate? - repete Johny - Precisamos de assassinas, não nerds. Deem algumas voltas, pode ajudá-los a pensar. Não respirem muito fundo, tem mofo preto aqui.
Miguel vai até Johny para tentar convencê-lo a voltar a trabalhar com Daniel LaRusso mas meu pai o corta pela metade e eu me aproximo.
- Se o senhor não fosse tão cabeça dura nós teríamos a chance de vencer. - reclamo.
- Mimimimi mimimimi mimimimi. - Johny imita - Parem de me encher e vão correr.
Troco um olhar com Miguel e nós vamos para nossas posições, correndo ao redor.
* * *
DEPOIS da aula de karatê, Miguel e Johny saíram em busca de uma garota para se juntar ao karatê, mas eu estava mais preocupada com meu namorado enfurnado dentro de casa a semana inteira então fui visitá-lo para tentar tirá-lo de casa.
Ao chegar lá, toquei a campainha e pra minha surpresa quem atendeu foi Demetri.- O que faz aqui?
- Vim tirar seu namorado de casa. Você?
Dou de ombros.
- Mesma coisa.
- Eu já falei tudo que eu tinha que falar, então vou indo.
Demetri sai de casa e deixa a porta aberta para eu entrar, quando cheguei na sala, Eli estava de boné e capuz com um computador no colo e parecia miserável.
- Amor. - chamei, indo até ele.
Eli tira o computador do colo e abre os braços, eu vou até ele me sentando em seu colo e o abraçando.
- Demetri disse que eu sou o batman e ele é o Alfred. - ele comenta.
- Você nem gosta de DC. - eu lembro.
Eli sorri.
- Ele falou a mesma coisa depois, aparentemente eu sou o único que pode combater Robby no Miyagi-Do.
Aperto os lábios. Eli nota.
- Você ligaria se eu lutasse para o Miyagi?
- Não, claro que não, nós temos o Miggy. E Demetri está certo, alguém tem que derrotar meu irmão e esse alguém pode muito bem ser você.
Eli balança a cabeça, pensativo.
- Como vocês dois estão?
- Não estamos nos falando. - admito - Aquele dia eu cheguei em casa e ele estava lá na sala. A gente discutiu muito, muitos tapas, muita gritaria, até que eu cansei e simplesmente parei de falar com ele.
Eli me puxou para perto, me deitando em seu peito.
- Você precisa voltar, Eli. - digo - Você ama lutar.
- Você também, e você deu um tempo. - ele me lembra.
- Mas voltei com tudo. - falo - Você vai voltar com tudo?
Eli não me responde, mas consigo ver as ferramentas em sua cabeça girando.
* * *
NO final, Johny acabou nos levando até o debate que Bert falou e nós estávamos assistindo à uma garota bem estressada debatendo contra um garoto.
- O meu oponente é lixo! Com provas medíocres e argumentos sem sentido! Quase morri de tédio! O que é irônico, pois o debate é sobre pena de morte!
- Não vai tirar pontos por falta de decoro? - o garoto pergunta.
- Dane-se o decoro! - a garota falou, me fazendo sorrir. Essa menina era incrível - Sabe o que eu acho de pena de morte?
Ela sai de trás da sua bancada e pega o livro da bancada do garoto, o rasgando ao meio e jogando no menino.
- Engasgue-se com ele. - ela se aproxima do microfone - Cedo meu tempo.
- Essa é a garota de quem falei. - diz Bert - Ela adora atividades extracurriculares.
- Calado, Bert! - diz Johny - Acabei de achar a segunda garota mais durona do vale.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUMB BLONDE [Falcão - Eli]
FanfictionQUANDO o pai de Lily abre um dojô de karatê e ela começa a namorar um de seus alunos, a garota não imaginaria que isso traria tanta confusão para sua vida, mas o tempo mostra que nem tudo é um mar de rosas. Hawk/ Eli x OC! Fem