46.
TERRY Silver tinha chutado a bunda de Daniel e Johny ficou sabendo, então meu pai foi até a casa dele para eles se unirem contra Silver. Enquanto isso eu estava em casa jogando videogame com Robby.
Estava acabando com o meu irmão no jogo quando meu celular toca, era Devon Lee. Eu a atendo e continuo jogando, mas acabo sendo atingida no ombro e empurro meu irmão com raiva do golpe.
- Oi? - pergunto.
- Ei, o que você 'tá fazendo? - escuto a voz de Devon do outro lado da linha.
- Chutando a bunda do Robby no videogame, - é a vez de Robby me empurrar - por que?
- Porque eu achei que você gostaria de saber que o Cobra Kai tomou conta do meu karatê. - ela solta a bomba - E eu não acho que o Silver vai parar no nosso.
Fico tensa de repente e dou pausa no jogo, fazendo Robby reclamar. Eu o mando calar a boca.
- O que está dizendo, Devon?
- Acho que Silver tem planos bem maiores para o Cobra Kai, você devia contar para o seu pai e Daniel.
Respiro fundo. Merda.
- Ok, Devon, obrigada. Se precisar de ajuda não hesite em me ligar, estou falando sério.
- Não se preocupe, eu sei me cuidar. Tchau, Lily.
- Tchau, Devon, se cuida.
Desligo meu celular e já mando mensagem para Johny contando o que aconteceu com o Karatê Topanga. Robby está me olhando com preocupação.
- Lils, o que foi?
Mordo meus lábios antes de abrir a boca, então conto o que Devon me contou.
- Merda. - solta meu irmão quando termino - Merda!
Pego meu celular, observando o contato na tela na conversa aberta, tomando coragem para fazer o que era preciso, então mando a mensagem.
* * *
ESTOU esperando por ela no café, era uma ótima hora porque o lugar estava vazio então poderíamos conversar em paz. Ela chega e eu engulo em seco, a garota me olha de cima a baixo com suspeita e se senta na minha frente.
- O que você quer? - pergunta Tory.
- Devon Lee. - começo - Ela entrou no seu dojô.
Tory franze o cenho, concordando.
- É, ela é boa.
- Eu preciso que você cuide dela. - confesso - Devon é uma ótima garota, você sabe o que o Cobra Kai pode fazer com as pessoas. Por favor, Tory, eu preciso que você me ajude com isso.
Tory aperta os lábios pensativa.
- Por que eu faria isso?
- Porque eu sei que você é uma boa pessoa, Tory, você tem moral, você conseguiu sobreviver ao Cobra Kai porque é forte por dentro e por fora. Não posso cuidar de Devon enquanto ela estiver lá dentro, mas você pode.
A loira ainda está pensando, posso ver seus pensamentos voando.
- Não se preocupe. - ela diz por fim - Devon vai ficar sob minha proteção. Ninguém vai fazer nada contra ela.
Respiro aliviada.
- Obrigada, Tory.
Ela afirma.
- É, não é nada.
Depois dessa conversa, eu sinto que ainda há esperanças para minha antiga amiga.
* * *
ESTOU em casa no meu quarto com Eli me arrumando para irmos para o karatê Miyagi-Do. Sam tinha mandado mensagem para todos pra irmos para o lugar dar uma aumentada na autoestima de seu pai e fazê-lo voltar à briga com Terry Silver.
Paro de repente, pensando sobre o assunto.
O que uma perdedora como eu poderia fazer?Eli provavelmente repara no meu desânimo repentino, pois se aproxima e me dá um beijo na testa.
- O que foi, amor? - ele pergunta - Você está estranha desde o torneio, não tivemos tempo de conversar.
Hesito, me perguntando se deveria contar.
- Eu perdi, Eli, eu sou uma perdedora.
O garoto franze o cenho.
- Do que está falando?
- O torneio. A única coisa que eu tinha que fazer era ganhar, eu tinha certeza que eu conseguia ganhar de Tory, nós treinamos juntas várias vezes. Mas não, eu perdi e por minha causa Silver tomou conta de todo o Vale, é culpa minha, cara, e não tem nada que eu possa fazer.
Antes que eu perceba estou nos braços de Eli com lágrimas nos olhos em cima da cama, ele faz carinho no meu cabelo enquanto eu falo e falo sobre tudo que deu errado no dia do torneio.
- Você disse que não tem nada que você possa fazer. - Eli fala por fim - Mas tem sim, você pode treinar, e treinar, e treinar, até ficar imbatível para derrotar Tory e qualquer um que tentar se meter com você.
- Mas--
- Sem mas. - Eli me interrompe - Você é a melhor, só teve um dia ruim. Agora você vai dar a volta por cima e vai vencer essa merda toda. Você não é uma perdedora, nunca foi. É a melhor daqui, por que não consegue ver isso?
Consifo abrir um sorriso.
- Ok.
- Não, não, quero ouvir você dizer. Diga que vai vencer essa merda toda.
- Eu vou vencer essa merda toda. - resmungo.
- Com vontade!
- Eu vou vencer essa merda toda! - repito.
Eli ri, me fazendo rir também, e eu me sinto mais leve por dentro. Eu ia conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUMB BLONDE [Falcão - Eli]
FanficQUANDO o pai de Lily abre um dojô de karatê e ela começa a namorar um de seus alunos, a garota não imaginaria que isso traria tanta confusão para sua vida, mas o tempo mostra que nem tudo é um mar de rosas. Hawk/ Eli x OC! Fem