43.

1.5K 117 23
                                    

43.

A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa depois de ver minha mãe foi ir até a casa de Eli. Eu toquei na porta repetidamente até o garoto a abrir.
Ao me ver, a expressão séria de Eli se transformou em um sorriso largo e ele me segurou pela cintura, me levantando em um abraço. Eu sinto meu corpo mais quente e rio, segurando o rosto do garoto e lhe dando um beijo nos lábios.

- Você voltou! - ele exclama, me colocando no chão e beijando meu rosto e meu pescoço - Finalmente.

- Oi, amor, senti sua falta. - resmunguei, as mãos dele ainda em minha cintura.

- Você chegou em hora perfeita. - Eli diz - Amanhã vou retocar minha tattoo de lírio e quero que você venha comigo.

- Claro que eu vou.

Eli me dá mais um beijo.

- Vem, vamos entrar.

Meu namorado entrelaça nossas mãos e entramos na casa dele, me surpreendo ao ver Demetri no sofá com uma manopla na mão. Ele franze o cenho ao me ver.

- Lily, ei. Quando chegou?

- Algumas horas atrás. Trouxemos Miguel de volta, foi uma aventura e tanto.

Me sento no sofá de mãos dadas com Eli e cruzo as pernas, contando o que aconteceu durante a viagem - tiro o detalhe que encontramos Miguel chorando.
Quando termino, ambos os garotos estão se divertindo com os detalhes.

- Seu pai é louco. - diz Eli - FBI? Você devia ter trazido uma blusa dessas para nós.

Ele toca as mãos com Demetri e eu dou um tapa no braço dele.

- Você é comprometido, palhaço.

Eli me puxa para um beijo, me colocando em seu colo e me abraçando. Eu me sinto quente em seus braços.

- Vocês são nojentos. - diz Demetri.

- Não, você e Yas são nojentos. - retruco.

- Ela 'tá certa, cara.

- Falando nela, eu tenho que ir me encontrar com minha namorada. - Demetri se levanta - Vejo vocês amanhã.

Aceno para Demetri e assim que ele fecha a porta de entrada Eli começa a beijar meu pescoço.

- Vamos ver alguma coisa. - ele sugere em meu pescoço.

- Vamos ver Brooklyn-99.

Coloco num dos episódios de Halloween e aumento o volume. Assistimos uns dois episódios antes da mão de Eli começar a percorrer meu corpo com segundas intenções e ficarmos ocupados demais para terminar de ver a série.

* * *

NO dia seguinte, estávamos no lugar onde Eli fazia suas tatuagens para ele retocar o flor que ele desenhou em seu peito - em homenagem à mim, só pra deixar claro.
Miguel e Demetri estavam com a gente, Miguel estava estupidamente chateado como ele ficava sempre que o assunto era Sam LaRusso.

- Valeu, Aurora. Diga ao Rico que eu disse oi. - Eli diz quando a garota termina de retocar a flor.

- Eu ainda não acredito que você não tirou essa tattoo quando vocês dois terminaram. - Demetri diz, se aproximando de Eli e analisando a tatuagem.

Desprego meus olhos da revista para apreciar a vista de Eli sem camisa, ele me dá uma piscadela.

- Eu sempre soube que iríamos voltar. - ele dá de ombros.

DUMB BLONDE [Falcão - Eli]Onde histórias criam vida. Descubra agora