29.
JOHNY
oi
eu sei. que a gente n ta se falando
mas tenho uma, npvidade muito boa para te contar
me liga qyando puderBalanço a cabeça ao ler a mensagem de Johny, ele realmente não sabia escrever no celular. Nós estávamos brigados porque ele descobriu que eu estava no Miyagi e não no Presas de Águia então ficou puto, eu fiquei puta por ele ficar puto.
Procuro o contato de Johny e ligo para ele, aproveitando que era de manhã e que provavelmente Robby e mamãe ainda estavam dormindo.- Oi. - eu digo quando ele atende.
- Eu beijei a Carmen! - ele exclama, animado - Beijar na verdade é pouco pro que nós fizemos.
Faço uma careta.
- Pelo amor de Deus! Não me fale isso. - reclamo - Como foi?
- Bom, ela ficou sabendo do ato heróico de Miguel no conselho e falou que eu que tive aquele efeito nele, então ela me beijou. - conta Johny.
Ah, é.
Eu tinha ligado para Miguel e perguntado aquela história de Sam e ele me contou que eles estavam juntos na reunião do comitê e depois foram pra casa dela e acabaram ficando muito próximos, Robby os pegou juntos e achou que estava rolando alguma coisa.
Eu ainda achava meio suspeito, mas deixei quieto.- Que bom, Johny. - digo.
Johny hesita.
- Voltamos aos nomes, huh?
Respiro fundo.
- Olha, eu acostumei a te chamar assim, não espere o privilégio de ser chamado de pai toda vez quando não agiu como um minha vida toda.
- Mas às vezes você ainda vai me chamar assim, certo?
Consigo sorrir.
- Sim, pai, às vezes eu vou te chamar assim. Agora eu tenho que ir, acabei de acordar e não tomei café. Tchau, Johny.
- Tchau, Lily.
Desligo o celular já que Johny provavelmente não conseguia fazer isso e o joguei na cama, indo trocar de roupa.
Quando desci para tomar café, Robby e Eliza já estavam lá.
- Eu ainda não acho que seja uma boa ideia você treinar com Kreese, mas vou confiar em você. - diz Eliza.
Robby sorri para a mulher.
- Obrigado, Liza.
Me sento na mesa ao lado de Robby.
- Você tem treino hoje? - pergunto a ele.
- Tenho outra coisa. Tory me chamou pra um rolê.
Franzo o cenho, abrindo um sorriso.
- Tory, huh?
Robby revira os olhos.
- Ela está sendo legal.
- Eu gosto dela. A gente era amiga antes de... - hesito, ainda não tinha contado aquela história para Robby - Bom, ela é legal.
- Não vai rolar nada.
- Por que não? Sam te trocou pelo Miguel, troque ela pela Tory, ela vai ficar puta.
- Não é muito feminismo da sua parte.
Dou de ombros, mordendo a torrada.
- Só estou ajudando meu irmão, cara.
Robby balança a cabeça, se levantando da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUMB BLONDE [Falcão - Eli]
FanfictionQUANDO o pai de Lily abre um dojô de karatê e ela começa a namorar um de seus alunos, a garota não imaginaria que isso traria tanta confusão para sua vida, mas o tempo mostra que nem tudo é um mar de rosas. Hawk/ Eli x OC! Fem