09.

3.4K 273 25
                                    

09.

NO sábado depois do exame preparatório, eu e os meninos e a Aisha saímos para o parque só para ficar de bobeira.
Miguel mais uma vez estava chateado por causa de Sam e eu estava começando a achar que esse relacionamento definitivamente não daria certo, já que o garoto parecia estar chateado o tempo todo desde que eles começaram a namorar. Pelo visto, Miguel tinha seguido o conselho de Eli e ido à casa dos LaRusso ontem, só para encontrar Sam jantando em família com um menino (que pela sua descrição era Robby). Eu me perguntava o que raios meu irmão estava fazendo lá, supunha que o senhor LaRusso tinha o convidado para jantar.

- Vamos. Coma alguma coisa. Vai se sentir melhor. - encorajou Demetri.

- Já disse que estou sem fome.

Olho para Falcão.
Ele estava jogando bola com Bert, e parecia ter adotado o garoto como irmão ou filho.

- Ainda acho que está exagerando. - disse Demetri.

- Não estou exagerando. Sei o que vi.

- Então você a vou jantando com um cara, - Falcão chuta a cara de Bert - Deve ser o irmão dela.

Falcão se aproxima da gente, eu me levanto para lhe dar lugar no banco ao lado de Miguel e me sento em seu colo.

- Não, cara. Irmãos não olham assim pras irmãs.

- Depende de que parte do país você é. - argumenta Demetri.

- Não quero que o que aconteceu com o sensei aconteça comigo. - admite Miguel.

- Então dá uma surra no garoto, assim ele não tem chance.

- Não. - repreendo - Não machuque ele.

Falcão me olha esquisito.

- Por que está defendendo o cara?

- Não estou defendendo, mas a Sam ficaria bolada se Miguel batesse no amigo dela. - invento uma desculpa

- O fato é que Sam não te deu razão para não confiar nela. - diz Demetri.

- É, acho que tem razão.

- É.

Aisha exclama, mexendo no celular.

- Aquela vadiazinha.

- O que foi?

Aisha vira o celular pra gente.

- Sabe o vídeo que eu postei quebrando a prancha? Olha o que a Yasmine comentou.

Impressionante... A faixa coube nessa cintura!

- Ela é uma cadela. - digo.

- Eu preciso fazer alguma coisa. - diz Aisha.

- Que tal sequestrá-la e pedir pro meu amigo tatuar "vadia" na cara dela?

- Falcão, não.

Eli enterra a cabeça no meu pescoço.

- Você 'tá vetando todas as minhas ideias. - reclama.

- É, sossega aí, Falcão. - diz Demetri.

Falcão levanta a cabeça.

- Eu escutei seu tom e eu não gostei.

- Ah é, ela vai dar uma festa hoje só para convidados. - lembrei.

Abro meu próprio celular e mostro o convite para os meninos e Aisha.

- Você pode dar uma festa no mesmo lugar, na mesma hora, e chamar um tanto de gente. - sugiro.

Os quatro me olham.

DUMB BLONDE [Falcão - Eli]Onde histórias criam vida. Descubra agora