30.

2.2K 156 21
                                    

30.

FOI no dia 19 de dezembro que tudo aconteceu.
Sam mandou mensagem para os membros do Miyagi-Do falando para irem pra casa dela porque os pais dela estavam fora então ela daria uma festinha de Natal só entre nós. Uma reunião de amigos para beber um pouco e relaxar, de acordo com ela.
Como eu adorava me arrumar, aproveitava qualquer oportunidade para sair de casa, inclusive uma "reunião de amigos". Portanto, vesti um lindo vestido branco de alcinha com a cintura corset curto e colado no corpo, com saltos pretos no pé.

Ao chegar na casa de Sam e deixar meu carro do lado de fora, todo mundo já estava lá. Depois de semanas treinando, eu acabei reconquistando o respeito de todo mundo, de Chris especialmente, que estava mais receoso em relação à mim.

- Hey, chegou a princesa. - diz Chris, me cumprimentando.

- Ei, gente, desculpa o atraso.

- Tudo bem, não é como se tivesse algo acontecendo mesmo. - diz Nate.

- Esta festa de Natal está ficando ho-ho-horrível. - diz Demetri.

Me sento no sofá ao lado de Demetri.

- É, Sam. Achei que seus pais passariam a noite fora. - digo - Por que não estamos fazendo uma festa?

- Encomendei um barril. Chegará em alguns minutos. - promete Sam.

- Não podemos ver um especial de Natal?

Arregalo os olhos.

- Não! Eu odeio filmes de Natal, a maioria é muito ruim.

- Qual é! - diz Demetri - Vejo até aquele com o elfo verde macabro.

Franzo o cenho.

- O Grinch?

- Para alguém que não gosta de filmes de Natal, você os conhece bem. - diz Nate, suspeitando.

- Eu disse a maioria, não todos. O Grinch é uma obra de arte.

A campainha toca.

- Chegou! - anuncia Sam.

Seguimos a garota com o olhar enquanto ela vai atender a porta e quando ela abre, ela revela os Presas de Águia. Os meninos do Miyagi se levantam do sofá na hora, preparados para encrenca, e todos nós vamos atrás de Sam.

- O que...

- Ah, não! Você deve estar nos zoando. - diz Chris.

- O que eles fazem aqui? - pergunta Mitch — vulgo Bafo de Merda - Não é uma festa com cerveja. Comprei o chapéu por nada?

Ele tira o chapéu de elfo de Natal da cabeça.

- Você deu uma de Operação Cupido. - diz Demetri - Por quê?

- Sei que nem sempre nos demos bem, mas Cobra Kai é a maior ameaça agora.

- Fale por si mesma, me dou bem com todo mundo nessa sala. - cruzo os braços.

Ninguém discorda.
Bert vem pro meu lado, cruzando os braços também.

- Teríamos uma chance melhor se uníssemos forças. - completa Miguel - Dois dojô são mais fortes que um.

As reclamações começam imediatamente.

- Isso é ridículo.

- Não é?

Miguel perde a paciência.

- Eu sei que fizemos coisas horríveis.

- Como quebrar o braço do Demetri. - lembra Chris.

DUMB BLONDE [Falcão - Eli]Onde histórias criam vida. Descubra agora