40.
QUANDO descobriram que não tinha nada de errado com a coluna de Miguel, deram 30 minutos para ele voltar à luta. Como amiga, eu não queria que ele voltasse devido a sua segurança mas como lutadora eu esperava que ele retornasse e ganhasse aquela porra toda.
Enquanto isso, esperávamos para ver o que ia dar. Se Miguel voltasse, ele ou Eli iriam competir com Robby e se ele não voltasse seria Eli direto com Robby.
Eu resolvi deixar meu medo de lado e fui até o Cobra Kai, ignorando os olhares sobre mim para falar somente com Robby, ele franziu o cenho ao me ver.Limpo a garganta.
- Podemos conversar?
- Claro.
Nos afastamos dos amigos dele e eu respiro fundo, tomando mais coragem ainda.
- Por favor, jogue limpo com Eli. Você já o machucou o suficiente.
Robby ri.
- O que te fazer pensar que eu não jogaria limpo?
Balanço a cabeça, chateada.
- Olha o que você está pregando para seus amigos, Robby, você machucou um garoto. Esse manto não é seu. - aponto para o quimono do Cobra Kai - E espero que um dia você perceba isso.
Dito isso me afasto e percebo que a luta de Tory e Sam chega ao fim. Eu enfrentaria Tory na final.
A contagem regressiva de Miguel está chegando ao fim, faltando um minuto para voltar ao tatame é esse minuto parece ser infinito, mas finalmente chega ao fim e isso faz com que Eli passe direto para a final contra Robby.
- Senhoras e senhores, a espera finalmente acabou. É hora da final. Primeiro, a luta masculina!
Mordo meu lábio ansiosa e vejo tanto Eli quanto Robby subirem no tatame é isso prece acontecer em câmera lenta de tão emocionante que isso seria.
Eles saúdem o juíz e a si mesmos e a luta começa. Robby marca o primeiro ponto, mas Eli volta com tudo, usando tanto método do punho quando Miyagi, como Robby estava fazendo, e marca um ponto no ar.
Um a um.
Uma luta intensa começa entre os dois e nenhum dos dois marca ponto por um longo tempo, o manto de Robby se abre e começa a incomodar o garoto.
Eles acabam atingindo o limite de tempo e pela primeira vez desde 1985 o campeonato será decidido por morte súbita, me fazendo gritar de emoção e sentir meu corpo inteiro se arrepiar. Deus, eu amava karatê.Robby se incomoda tanto com o quimono que ele o retira, o juíz dá sinal para Eli tirar o dele e mordo os lábios ao ver o Falcão em suas costas.
A luta então começa mais uma vez, eu posso ver que Robby está furioso enquanto Eli está calmo, e tudo é rápido demais e intenso demais. Robby quase marca um ponto mas fica distraído e Eli consegue se livrar, os dois circulam o tatame e parecem cansados. Quando eu pisco por um segundo vejo que Eli se agarra na cintura de Robby e ganha o campeonato.
Eu pulo e começo a gritar como uma louca e Eli ergue o prêmio em minha direção como se dissesse que conseguiu e eu estou tão orgulhosa que quase vou até ele, mas espero ele descer do tatame para pular em seu pescoço e lhe dar um beijo, ele agarra minhas costas.- Eu ganhei! - ele exclama - Eu ganhei!
- Eu vi, Eli! Eu vi.
- E agora você vai ganhar. - ele afirma com convicção - Vai lá e mostra pra todo mundo que você não é uma loira burra.
Sinto vontade de beijar Eli novamente pela frase mas me seguro.
Me aproximo de Daniel e Johny, aproveitando que eles estão conversando.
- Eu vou precisar de ajuda de vocês. - admito - Usar os dois estilos é minha maior chance de vencer.
Daniel sorri.
- Estávamos conversando justamente sobre isso.
O apresentador chama as finalistas para o tatame e eu sinto meu coração bater forte.
- Vá pegá-la, garota. - diz Johny.
- Representando o Cobra Kai, treinada por sensei Silver e sensei Kreese, a própria rainha cobra, Tory Nichols! - diz o apresentador - E lutando pelo Presas de Águia, treinada pelo próprio pai e sensei, Johny Lawrence, e acabei de receber a informação de que também vai ser representada pelo bicampeão Daniel LaRusso, a princesa do karatê, Lily Lawrence!
Subo no tatame, encarando Tory, e sorrio para ela em respeito, deixando a garota surpresa. Ela sorri de volta.
- Competidoras, em posição. Saudação. Encarem a si mesmas, saudação. E... Lutem!
Parto com tudo para cima de Tory e a atinjo no rosto, dando um chute frontal giratório, e março meu primeiro ponto. Tory parte para cima dessa vez e marca um ponto na minha barriga.
Na terceira rodada eu parto pra cima mas Tory faz ponto, e eu não sei mais o que fazer.
Vou até meus senseis e eles falam pra eu usar ambos os estilos - tudo que aprendi - e é isso que vou fazer. Na quarta rodada eu acerto um ponto na barriga de Tory mas o juíz o cancela falando que estava fora da área.
Quinta rodada, consigo marcar um ponto no busto de Tory e está 2 a 2. Na sexta rodada eu e Tory fomos para o chão e eu a agarro e ao tentar se livrar de mim ela acaba acertando meu rosto com o cotovelo.- Foi sem querer, foi um acidente! - ela fala.
Eu a olho sem entender. Por que ela estava se justificando?
- Falem com seus senseis. - o juíz diz.
- Você está bem? - pergunta Daniel.
- Sim, ainda posso lutar. - percebo que no lado do meu olho está sangrando e choramingo - Isso vai ficar roxo.
- Lily, foca. - pede Johny - Você cobre isso com maquiagem depois, você consegue vencer isso!
Saúdo meus senseis e volto para a área de luta assim como Tory.
A próxima rodada Tory parecia mais segura de si e tudo parecia acontecer em câmera lenta, Tory me ataca e eu me defendo, a atacando em seguida, até que ela me acerta na barriga e acaba vencendo a luta. Eu caio para trás com o impacto e Tory vai até mim.
- Ei, você está bem? - ela pergunta.
A garota é puxada pelos amigos para comemorarem e o Cobra Kai ganha o torneio e tudo está perdido e eu só quero chorar quando Johny me abraça e me puxa para fora do tatame.
Silver pega o microfone e faz uma propaganda do Cobra Kai e ele está chamando todos para irem até o dojô mas isso não importa porque estou com olhos cheios d'água.Eli vai até mim e me abraça, beijando o topo da minha cabeça.
- Ei, está tudo bem, você fez o seu melhor.
Meu melhor não foi o suficiente. Grito na minha cabeça. Meu melhor nunca mais vai ser o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUMB BLONDE [Falcão - Eli]
FanfictionQUANDO o pai de Lily abre um dojô de karatê e ela começa a namorar um de seus alunos, a garota não imaginaria que isso traria tanta confusão para sua vida, mas o tempo mostra que nem tudo é um mar de rosas. Hawk/ Eli x OC! Fem