48.
JOHNY, Daniel e Chozen tinham descoberto o objetivo dos planos de Terry: expandir o Cobra Kai em nível global participando do campeonato mundial chamado Sekai Taikai, que reunia os melhores lutadores do mundo em uma competição.
Silver tinha chamado os membros do comitê desse torneio para eles avaliaram o dojô do Cobra Kai e colocá-los na competição, por sorte Johny e os outros invadiram o dojô na mesma hora que o comitê estava lá e os convidaram para o nosso dojô.Por isso, tínhamos treinado pesado para a apresentação que estava acontecendo agora, Daniel guiava os membros do comitê pelo dojô falando sobre nossos princípios e tradições, enquanto o resto de nós fazíamos diferentes coisas como lutar e meditar.
- Você acha que vamos conseguir? - pergunta Eli ao meu lado quando os membros estavam longe com Daniel e Johny.
- Eu espero que sim. - respondo - Precisamos ganhar do Cobra Kai.
- Você vai ganhar. - me garante Eli - Você é a melhor.
Não discuto com ele, mas também não concordo.
Se eu fosse a melhor, não teria perdido.Johny leva os membros para nosso centro de treinamento naquele porão onde ele treinava os Presas de Águia e quando Sam chutou uma melancia, metade da fruta caiu em cima de um membro. Achamos que estávamos ferrados mas o cara acabou rindo e tendo uma conversa sobre um dos filmes que Johny gostava.
Ao fim do dia, todos estavam mortos de cansaço e o resultado da apresentação do dojô foi que teríamos que competir contra o Cobra Kai para determinar quem entraria no torneio mundial.
Cada dojô deveria escolher dois lutadores: uma mulher e um homem. Os escolhidos lutariam amanhã à tarde em partidas de três pontos e depois das lutas os organizadores decidiriam qual dojô entraria em cena mundial.Naquela noite, todos nós reunimos na casa dos LaRusso para que eles pudessem resolver as coisas e Amanda fez pizza, que os meninos estavam devorando.
Eu e Sam estávamos sentadas no sofá esperando nossa vez, por enquanto era hora dos meninos decidirem quem iria participar.
- Muito bem, garotos. Temos uma escolha pra fazer e não vai ser fácil. - começa Johny - Vocês são irados, mas só um poderá subir no tatame. O Falcão é o campeão atual, mas podia ser o Diaz, que é o campeão anterior, mas Miguel não lutou com o Robby na semifinal... O ponto é que todos vocês são merecedores. Estamos tendo problemas para decidir quem enfrentará o Cobra Kai. Vamos decidir no cara ou coroa.
Os meninos se olham.
- Como isso funcionaria? Tem três de nós. - lembra Eli.
- Vamos jogar três moedas.
Escondo meu rosto no ombro de Sam, tentando não rir, e ela cobra a boca.
- Não precisamos jogar nada. - interrompe Miguel - Nós já decidimos.
- Já conversamos sobre isso. - concorda Robby - Só há uma escolha.
- O Falcão.
- Ele me venceu de forma justa. - lembra Robby.
- E eu saí no último torneio. - diz Miguel - Ele merece nos representar.
- Uau. - Eli sorri feliz e eu sorrio por ele - Vou fazer jus a essa honra. Estou pronto para o desafio.
- Ótimo, com isso decidido... - Johny se vira para mim e para Sam - Vocês eu vou ter que tirar na moeda.
Balanço a cabeça.
- Não precisa, eu perdi o último torneio, é justo a Sam ir.
Sam me olha confusa.
- Do que você 'tá falando? Você é bem melhor do que eu, aprendeu os dois estilos e treina desde pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUMB BLONDE [Falcão - Eli]
FanfictionQUANDO o pai de Lily abre um dojô de karatê e ela começa a namorar um de seus alunos, a garota não imaginaria que isso traria tanta confusão para sua vida, mas o tempo mostra que nem tudo é um mar de rosas. Hawk/ Eli x OC! Fem