14.

2.8K 200 11
                                    

14.

A aula de karatê estava quase começando, Johny estava só resolvendo alguma coisa com o cara que faz o aluguel do lugar em seu escritório e enquanto isso John Kreese contava histórias de seus tempos, ou seja, um porre.
Falcão estava fascinado com as histórias, eu estava ao seu lado apenas escutando aquela baboseira.

- Entendam que Mogadíscio nos anos 90 era um inferno. - contava Kreese - Bandidos controlavam áreas inteiras da cidade. A missão da minha equipe era limpar o local.

- Quantos você matou? - pergunta Falcão.

- Você conta cada formiga que esmaga?

Reviro meus olhos com força, percebendo que Miguel fez o mesmo.
Vejo uma menina novata se alongando no canto da sala e decido ir até ela, qualquer coisa era melhor do que ficar escutando as historinhas de Kreese. A garota abre um sorriso rápido ao me ver se aproximando e eu me sento perto dela, esticando minhas pernas para me alongar também.

- Sou Lily. - falo - Prazer.

- Eu sei. - ela murmura - Todo mundo sabe. Meu nome é Tory, Tory Nichols.

Assinto.

- Como sabe quem eu sou? - decido perguntar.

- Já te vi nos stories da Moon. - confessa - E eu a vi beijando o Falcão no campeonato.

Faço uma careta.

- Não queria ficar conhecida como "namorada do Falcão", pra ser sincera.

Tory dá de ombros.

- Acho que ele que ficou conhecido como "namorado da Lily".

Sorri para a garota pela frase.

Johny finalmente aparece no tatame.

- Atenção! Temos novos recrutas. - ele diz.

Os alunos começam a se levantar e eu sigo a deixa, me despedindo de Tory e indo para perto dos meus amigos.

- Em formação! - ele diz - Em fileiras e linhas organizadas. Hora de ver quem vocês são.

Johny passa entre as fileiras, parando em frente à um adulto grandalhão.

- Desculpa, pais não podem ficar. É uma questão de seguro.

- Não sou pai. Eu estou aqui para descer o cacete, senhor. - diz o homem.

Johny franze o cenho.

- Te conheço?

- Sim, vendi o espelho para você. A gente trocou ideia, falamos sobre bandas de rock.

- Está meio velho, a aula é para adolescentes.

- Eu posso com eles. Não tenho medo de criança. E minha mãe não cobra aluguel de mim, então tenho muito dinheiro pra gastar. - ele entrega um maço de dinheiro para Johny.

O loiro aceitou e seguiu em frente.

- Achei que meu último grupo fosse patético. - ele diz, voltando a ficar em frente ao tatame - Mas se fizerem o que eu mandar, podem até virar lutadores. Mas para isso, precisam lutar. Então... quem dos novatos vai encarar o campeão?

Olho ao redor, imaginando se alguém teria a coragem de ir contra Miguel, então Tory se pronuncia.

- Eu topo. - ela diz.

Eu mal conhecia essa garota e já adorava ela.

- É mesmo? - pergunta Johny.

- Vi a apresentaçãozinha de vocês no festival. - ela conta - Fazem um bom show. Mas sabem lutar de verdade?

DUMB BLONDE [Falcão - Eli]Onde histórias criam vida. Descubra agora