44.

1.5K 111 6
                                    

44.

MIGUEL e Sam tinham terminado.
Isso não mudava nada na minha vida, o único problema é que eles faziam parte do mesmo círculo social então provavelmente teríamos vários momentos de constrangimento pelo resto do verão.

Falando em verão, o parque aquático finalmente tinha sido aberto então juntamos o pessoal do Presas de Águia e do Miyagi-Do para irmos curtir um pouco. Por isso eu me encontrava sentada numa cadeira de praia entre Yas e Moon com um biquíni azul com listras brancas e óculos redondos de sol no rosto.

- Ew, Anthony, pode parar de secar minhas amigas? - escuto a voz de Sam ao nosso lado.

A garota ainda estava de roupa e lia um livro, pelo visto sua atenção foi atraída ao seu irmão que estava de pé nos olhando.

- Eu não estava secando ninguém. - Anthony tenta se explicar.

Levanto meu óculos e encaro o garoto.

- Meu namorado é bem ciumento, Anthony, toma cuidado.

O garoto engole em seco, ele ainda morria de medo de Eli por causa da época do Falcão e eu me aproveitava disso para zoar com ele.

- É melhor eu ir.

Anthony se afasta e Moon ri.

- Ele já vai começar o ensino médio, né? - pergunta Yas - Vamos torturá-lo. Diga que perguntei se ele malha.

A frase me faz rir.

- Eca, vocês são horríveis, não vou participar disso. - responde Sam.

- Eu vou. - faço um high-five com Yas.

Moon se vira para conversar com Sam e eu coloco meus óculos de volta no rosto, fechando os olhos pra tomar sol.

- Oi, gata!

Escuto a voz de Eli e me levanto na hora, ele se aproximava com Miguel.
Sento na cadeira de praia e Eli se senta comigo, me dando um beijo que faz meu estômago revirar.

- Nojentos. - afirma Yas sem nos olhar.

- Você está com inveja porque o Demetri está trabalhando. - retruco.

Yas me mostra a língua e volta a tomar sol.
Paro para olhar a interação esquisita entre Miguel e Sam.

- Como vai, Sam? - Miguel pergunta de um jeito esquisito.

- Eu... É, estou bem. Estou ótima. E você?

- Estou bem. É. Tem alguém... - Miguel aponta para a cadeira ao lado de Sam.

- É, quer dizer, não. Mas eu... Sim, você pode... pode sentar.

- Beleza.

Miguel se senta na cadeira ao lado de Sam.

- Estou viva? - pergunta Yas, com nojo - Ou morri de vergonha e estou no inferno?

Me viro para Eli que tinha as sobrancelhas juntas e fazia uma careta para a cena assistida. Eu seguro seu rosto com uma mão e lhe dou um selinho, a careta desaparece.

- Oi. - ele diz - Já te falei que você fica linda de azul?

Abro um sorriso.

- Você sempre diz isso, amor.

- É porque você fica tipo, maravilhosa de azul.

Vejo uma movimentação na piscina e percebo que os caras do Cobra Kai estavam mexendo com Anthony, eles colocaram o garoto dentro de um tanto de boias e o derrubaram na água.

DUMB BLONDE [Falcão - Eli]Onde histórias criam vida. Descubra agora