Alice narrando
Acordei feliz da vida, minhas bochechas já doloridas por não tirar o sorriso do rosto.
Me levantei e fui logo para o banho. Lavei meu cabelo e fiz alguns cuidados pessoais como: skin care, depilação e hidratação.
Desde que eu vim morar com Matheus eu tenho tido mais cuidado comigo mesma, não só fisicamente como psicologicamente.
Falando nisso...hoje eu teria minha primeira consulta com a psicóloga. Depois que eu chegasse da faculdade e almoçar se eu iria para o consultório da Dona Vera.
Saí do banheiro e coloquei uma leggieng preta e um blusão vermelho.
Assim que entrei na sala Jack já veio me pedindo carinho.
- Bom dia Amigão- Digo fazendo carinho no mesmo.
Ele se deita no chão pedindo mais carinho e eu toda bobinha faço.
Achava que o delegado já tinha saído para trabalhar, mas fui surpreendida com braços fortes me abraçando por trás.
- Bom dia- Diz ronco.
- Bom dia- Fala me virando para o mesmo.
Mateus me puxa para um beijo carinhoso e viciante que só ele sabe dar.
Nosso momento é interrompido por um cachorro em pé nos separando a base de latidos e patadas.
- Oshi, agora deu- Diz o delegado emburrado.
- Tá com ciúmes nenê- Falo quando o mesmo puxa a calça de Matheus o levando para longe de mim e voltando em minha direção esfregando a cabeça em minha perna, pedindo carinho.
- Ela é minha- Diz o delegado me puxando pela cintura colando nossos corpos.
Pronto. Só essa fala deixou o cachorro louco.
Jack começou a latir em direção ao delegado. Com a cabeça ele tentava nos separar. Ou ia puxando a calça do delegado, o empurrando pra longe.
Cai na risada com essa situação e foi em direção ao cachorro que se acalmou com a minha aproximação.
- Oh meu Deus- Falo me abaixando- Que bebê bravo- Faço carinho em sua cabeça .
Matheus revira os olhos segurando a risada e vai até a cozinha.
- Achei que já tinha saído para trabalhar- Comento me sentando na bancada.
- Entro mais tarde hoje- Explica pegando o pão.
Tomamos café da manhã juntos e logo em seguida saímos de casa. Ele para o trabalho e eu para a faculdade.
[...]
Assim que entrei na sala busquei Clara com o olhar, mas a ruiva não estava presente.
Ainda ontem de madrugada eu liguei para saber como sua mãe estava.
Aparentemente estava tudo bem, a senhora só ficaria em observação tomando soro e Clara provavelmente ficou com a mesma para seu pai trabalhar.
Logo a professora entrou na sala e a aula iniciou.
[...]
Saí da faculdade as pressas, estava ansiosa para falar com Dona Rô. Queria contar que eu e Matheus estavamos juntos e agradecê-la pelos concelhos.
Minha psicóloga teve um emprevisto e vai me atender mais tarde.
Entrei em sua doceria e avistei a mesma entrando em sua sala. Corri até ela antes de fechar a porta e toquei em suas costas dando-lhe um susto.
- Filha da puta! Quer me matar do coração Alice?!- Diz botando mão no peito.
Aperto a barriga para evitar a dor da risada descontrolada, quando sinto um tapa estralado no braço.
- Aii!- Digo massageando o lugar- Sua mão é pesada- Reclamo me sentando na cadeira de seu escritório.
- Essa é a intenção- Diz vitoriosa se sentando em sua mesa - Finalmente veio me ver né?-
- Sim! E ainda trouxe novidades- Falo animada.
- Também tenho algo para te contar. Mas está esperando o que?! Bora, me conte- Fala ansiosa.
- Depois da sua ligação ontem de madrugada eu conversei com o delegado e nos resolvemos dar uma chance. Estamos juntos!- Exclamo em animação.
Ela então fica em silêncio e fala:
- Alice querida, eu não te liguei ontem-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Delegado
RomanceAlice se vê livre ao terminar um relacionamento tóxico de dois anos. Ela consegue seguir sua vida, onde começa a faculdade de dança na cidade de São Paulo. A garota estava feliz com seu recomeço, mas a aparição repentina de seu ex muda tudo. O dele...