Chegamos na casa de praia faz algumas horas.
Organizamos os alimentos, limpamos e já trocamos de roupa para ir almoçar em algum quiosque na praia.
- Vamos?- Perguntou estendendo a mão.
Balancei a cabeça positivamente e segurei na mesma.
Fomos andando até a praia pois a casa que alugamos era bem pertinho do local.
Escolhemos um quiosque e em seguida fizemos nossos pedidos. Uma porção de batata, de peixe, uma caipirinha de morango para Matheus e uma Coca-Cola pra mim.
Ficamos aguardando nossos pedidos em meio á uma conversa agradável.
- Dona Rô está gostando do Rio?- Perguntou bebendo sua bebida.
- Muito. Todo dia manda uma foto- Digo me lembrando das várias fotos que a mesma me envia por dia.
- Amor...como pensa em estar daqui uns 10 anos?- Me questiona.
Nós nunca falamos sobre o futuro, pensamos mais no agora, viver o agora e aproveitar o agora, pois o amanhã só a Deus pertence. Porém, é bom conversarmos sobre isso e colocar nossos sonhos e expectativas em panos limpos.
- Ah... pretendo estar formada, abrindo minha academia de dança, com pelo menos uma cachorrinha e obviamente estar com você- Digo sorrindo para o mesmo que retribui- E você?-
- Quero continuar como delegado, porém uma hora cansa e quando eu me aposentar, vou querer abrir uma academia de luta- Diz pensativo.
- Achei que gostava mais de aulas de tiro- Comento bebendo meu refrigerante.
- Também, mas lutar me ajuda mais com o nervosismo e pressão do trabalho- Falo olhando o mar.
- Cada um tem sua válvula de escape- Comento antes de rapaz trazer nossas porções.
Antes mesmo de eu conseguir beliscar o peixe, seu surpreendida com outra pergunta.
- Pensa em ter filhos?- Me questiona.
O mesmo estava tenso, assim como eu.
Por mais que eu tenha medo do que pode resultar a minha resposta, sou sincera.
- Devido aos meu grandes problemas familiares, eu nunca consegui me ver sendo uma boa mãe, nem sei como é ter uma. Mas quem sabe, futuramente, depois de anos fazendo tratamento psicológico, eu não mudo de ideia- Falo percebendo a tensão do mesmo dar uma pequena relaxada.
- Então não quer ter?- Pergunta querendo uma resposta direta.
- Agora não. Não acho que tenho saúde psicológica para assumir uma responsabilidade tão grande- Digo direta.
Ele assente e por mais que tenha ficado em silêncio eu sinto que o mesmo ainda tem algo a falar.
Seguro a mão do mesmo e faço um leve carinho dando apoio para que ele consiga dizer o que quer.
- Sou estéril- Fala me olhando nos olhos.
Não respondo nada, encaro seu rosto avaliando sua expressão tensa e logo respondo.
- Tudo bem- Digo dando um sorriso para o mesmo.
- Não está triste? Chateada? brava?- Pergunta confuso.
- Não- Falo simples bebendo minha coca.
Instantaneamente ele solta o ar que prendia desde o início da conversa.
- Matheus não se preocupe com isso, não pretendo ser mãe, não agora. E se futuramente eu queira, tem a adoção para isso... A menos que você queria ter um filho agora, aí...- Ele me interrompe antes de finalizar.
- Não! Também não quero filhos agora, nem sei se quero futuramente. Só estava com receio que você quisesse ser mãe daqui um tempinho, ou se quisesse do modo tradicional- Diz explicando.
- Então está tudo certo- Falo me esticando em seu frente e lhe dando um selinho rápido.
Em meio a minha distração olhando o mar, ele puxa minha cadeira para o seu lado, colando os dois móveis.
Em seguida vira o meu rosto iniciando um beijo doce e calmo.
Assim que nos separamos pelo falta de ar eu comento sobre seu beijo.
- Todos seus beijos são calmos-
- Se não forem assim eu acabo tomando um banho bem gelado ou te levando para a cama- Diz brincalhão.
Não preciso nem dizer que minha bochechas ficaram vermelhas.
- Besta- Digo dando um leve tapa em seu peito que estava coberto por uma regata.
- Linda- Diz me abraçando e dando beijinhos na minha bochecha- Fica tão fofinha corada- Fala risonho.
Reviro os olhos com sua provocação.
- Assim eu penso besteira- Fala em meu ouvido com voz ronca.
- Matheus!- Exclamo mais vermelha ainda.
Tento sair de seu aperto mas o mesmo não me solta. Se diverte por me deixar sem graças.
- Que coisa bonitinha, toda envergonhada...Fica tranquila meu amor, daqui uns tempos você irá adorar essas brincadeiras- Diz mordendo minha bochecha.
Safado!
Onde já se viu uma coisa dessa? Falando essas baixarias à essa hora do dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Delegado
RomanceAlice se vê livre ao terminar um relacionamento tóxico de dois anos. Ela consegue seguir sua vida, onde começa a faculdade de dança na cidade de São Paulo. A garota estava feliz com seu recomeço, mas a aparição repentina de seu ex muda tudo. O dele...