Ela é MINHA

12.6K 793 16
                                    

Eu estava nervosa e assustada com o que estava acontecendo.

O esconderijo onde Matheus me escondeu era escuro, eu não conseguia ver nada e o sinal não era bom.

Meu Deus proteja ele por favor!!

Eu imploro senhor

Orei baixinho um pai nosso e pedi proteção pra mim e Matheus, quando escutei uma gritaria na sala.

- FALA LOGO ONDE ELA TÁ PORRA!!- Exigiu Gabriel.

- Ela não está aqui! A Alice saiu a pouco tempo- Mente Matheus com a voz controlada.

- Presta atenção delegadinho de merda! Se ela não aparecer você vira penera- Ameaça meu ex com a voz cheia de ódio.

Me apavoro com sua ameaça e tento destrancar aquela passagem.

Ele não pode morrer!

Muito menos por mim

Tento força a fechadura da porta, mas me afasto rapidamente quando escuto passos se aproximando do quarto.

Sabia que era Gabriel, pois seus passos eram nervosos e rápidos.

Ele abre a porta do quarto com agressividade e começa a vasculhar o local.

Até que ele abra o guarda roupa.

Nessa hora eu tapo minha boca para não fazer qualquer barulho.

Ele mexe nas coisas do guarda roupa mas ao não encontrar nada, fecha a porta do móvel com força.

- CADÊ AQUELA PUTA?!- Grita furioso.

Acredito que o mesmo esteja armado, pois do contrário, Matheus já teria o imobilizado.

Escuto seus passos por todos os cômodos da casa, ele sabia que eu estava lá mas não sabia aonde.

Pego meu celular e vejo as mensagens de Paulo.

" A polícia acabou de chegar aqui em baixo"

" Tem alguém ferido?"

" Não, por enquanto ninguém ferido"

" E os policiais que estavam disfarçados dentro do prédio? Não virão aquele cara entrar??"

" O filha da puta, entrou como motoboy. Tinham acabado de fazer a troca de porteiro, ele aproveitou para enganar o que entrou nesse horário"

Paro de responder Paulo quando escuto a voz da delegada Karina pelo auto falando.

- Gabriel Vasconcelos, aqui quem fala é a delegada Karina. Se entregue a polícia e solte o refém- Falou a mulher provavelmente do lado de fora do prédio.

- PORRA! COMO VOCÊ AVISOU A POLÍCIA?! ELA TA AQUI!- Disse o demônio.

- O prédio tinha policiais disfarçados, e câmeras de segurança. Acha mesmo que ia entrar na minha casa e a polícia não ia saber?- Perguntou o delegado com a voz calma.

- CALA A BOCA!- Mandou Gabriel - ACHO BOM FICAR QUIETO SE NÃO QUISER UM TIRO NA TESTA- Ameaça novamente.

Me desespero por ele estar com uma arma de fogo. Seria menos pior se fosse arma branca.

Aí Deus

Tento forçar a fechadura novamente, mas sem sucesso.

Sem esperanças me sento no chão no passagem secreta, quando espeto minhas costas em algo pontudo.

- Porra- Murmuro baixinho.

Pego o objeto que me machucou e vejo que é uma chave de fenda com a ponta achatada.

Observo a fechadura e vejo que a chave consegue destravar a fechadura da porta.

Pego a ferramenta e com cuidado tiro os parafusos. Com sorte a fechadura não caí.

Antes de abrir a porta eu mando mensagem para Paulo.

" Mande policiais para ficarem no corredor do nosso andar, perto da porta"

" Ta doida?! Pra quê?"

" Faz logo!"

Demora uns 5 minutos quando ele responde:

" Estamos posicionados aqui. E agora?"

" Fica esperto. Quando eu gritar seu nome você arromba a porta sem medo"

" Cuidado pequena"

Desligo o celular e com cuidado afasto a porta da passagem. Assim que eu saio do esconderijo, pego a arma e fico atrás da porta do quarto.

- FALA LOGO! CADÊ AQUELA VADIA?- Pergunta novamente alterado.

- Eu já disse que ela não está aqui. Perdeu seu tempo vindo pra cá- Diz Matheus com a voz calma.

- Pra quê você ainda protege ela em?! É a transa com ela né. Só a protege por isso- Fala o embuste cínico.

- Não sou como você. Eu sou um homem de verdade, não um moleque- Diz o delegado com a voz ríspida.

Aquela porra perdeu o juízo foi?!

Bater de boca com o cara armado!

- Para delegado. Só estamos nós dois aqui, eu entendo você. Por muito tempo só a quis por isso- Confessa Gabriel chocando o total de zero pessoas- Mas a desgramada foi me enfeitiçado... Por mais que você durma com ela, saiba que ela é MINHA, a Alice é MINHA- Fala possessivo.

Matheus não diz nada apenas fica em silêncio.

A delegada do lado de fora, tenta negociar com Gabriel, mas ele só a ignora.

- Você não ama ela, você é obcecado pela Alice. Mas saiba que eu jamais deixarei você encostar um dedo nela novamente- Brada Matheus.

Gabriel ri como um verdadeiro psicopata.

- Não se engane. A Alice é minha, e eu e ela vamos ficar juntos depois de tudo isso- Diz risonho.

- Aé? E como? Por que daqui você sai preso ou morto- Fala Matheus.

Essa praga não era delegado?!

Não sabe que não pode atiçar um louco que está com uma arma apontada por ele?!

Meu DelegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora