Alice narrando
Depois de passarmos parte da manhã na cama dormindo e conversando, nos levantamos e fomos até a sala.
- Se troque, tenho uma surpresa- Pediu ele me encarando.
- O que? Pra onde vamos?- Perguntei animada.
- S-u-r-p-r-e-s-a, surpresa- Disse divertido.
Sou ansiosa, por isso não dou fã de surpresas.
Corri para o quarto pensando no que vestir.
Olhei pela janela e o tempo estava legal, dia não muito quente e nem frio e com o céu limpo.
Peguei um vestido azul bebê florido com flores rosas e vermelhas. Coloquei eu tênis branco e fiz um trança no meu cabelo.
[...]
Estávamos no carro quando ele parou o veículo e me encarou.
- Coloque isso- Me estendeu uma venda.
- O que? Pra que?- Pergunto.
- Não quero que veja até a hora certa- Diz colocando a venda em mim.
Beleza, agora além de não saber aonde vou, também não vou ver nada.
Cruzei os braços em brincadeira e bufei.
- Calma florzinha, jaja verá o que é- Zomba de mim e logo me dá um rápido selinho.
- Não vai me sequestrar não né?- Pergunto divertida.
- Confesso que a ideia de te levar para longe daqui, tendo todo o tempo de mundo para você é bastante tentadora- Fala me deixando envergonhada - Adoro quando fica com as bochechas rosadas- Brinca ele.
Dou um tapa em seu braço que estava com as mãos entrelaçadas nas minhas.
[...]
Chuto que se passou uns 20 minutos quando o carro parou.
- Chegamos- Anunciou ele.
- Já pode tirar a venda?- Perguntei ansiosa.
- Não- Disse saindo do carro - Você vai ficar aí quietinha, enquanto eu arrumo as coisas- Fala abrindo o porta malas.
Ouço ele pegar algumas sacolas e se afastar do carro.
- Se me abandonar aqui eu roubo seu carro- Grito por achar que ele estava distante.
Se passa uns 10 minutos quando eu sinto seu perfume amadeirado ao lado da janela do passageiro.
- Pronto apressadinha- Diz Matheus abrindo a porta.
Ele segura minha mão e me ajuda a sair do carro em segurança já que eu eu estava vendada.
Matheus me guiou até pararmos em algum lugar.
- Pode tirar a venda agora?- Pergunto morrendo de ansiedade..
- Pode dona apressada- Fala retirando a vendo dos meus olhos.
Assim que abri os mesmo me deparei com uma cena incrivelmente fofa.
Um piquenique.
Ele nos preparou um piquenique!
Estávamos acho que em um parque, onde o piquenique estava numa toalha de mesa na grama com muitas guloseimas.
- Ah que fofo- Digo me virando e abraçando o mesmo que retribui - Obrigada- Falo dando muitos selinho no mesmo.
Ele sorri pra mim e estende a mão me levando para sentar na tolha de mesa esposta na grama.
- Vamos comer por que tenho mais uma surpresa- Fala me estendendo um copo de suco.
- Outra?- Perguntei chocada - Como preparou tudo isso? Sabia que estaria em casa hoje?- Pergunto curiosa.
- Jamais saberá- Fala provocativo comendo uvas.
Rimos e começamos a comer.
Era muita coisa. Tinha um bolo, pão de queijo, alguns doces, frutas, água de coco e suco de laranja.
E assim foi nosso período da tarde, ao ar livre aproveitando a companhia um do outro e sem pensar em nossos problemas.
[...]
Estávamos deitado num pano em cima da grama, depois de finalizar nossa refeição.
Ficamos admirando a paisagem a nossa frente. Flores bonitas e cheirosas, borboletas e pássaros voando no céu.
- É muito bonito aqui- Digo encarando a borboleta azul que pousou em um girassol.
- Concordo, mas eu vejo algo mais belo- Fala bem próximo do meu ouvido.
Quando me virei para ver o que ele admirava vi o mesmo me olhando com a pupila dilatada e então entendi.
Fiquei vermelha com seu elogio e virei o rosto cobrindo o mesmo que estava sobre seu peito.
- Fica mais linda ainda corada- Fala bem próximo do meu ouvido.
Olho para o mesmo e me perco na imensidão de seus olhos, como se estivesse empinotizada.
E então ele segura meu rosto e aproxima sua face da minha e uni nossas bocas em um beijo calmo e viciante.
2/7
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Delegado
Roman d'amourAlice se vê livre ao terminar um relacionamento tóxico de dois anos. Ela consegue seguir sua vida, onde começa a faculdade de dança na cidade de São Paulo. A garota estava feliz com seu recomeço, mas a aparição repentina de seu ex muda tudo. O dele...