Meio da noite

15.8K 870 30
                                    

Matheus narrando

Eu estava puto da vida. Bem na hora que eu estava me abrindo para a Alice sobre o que eu sinto, acontece uma emergência na delegacia e eu preciso sair.

Porra.

Entro no meu local de trabalho cuspindo fogo.

Vou até minha sala e assim que entro encontro a delegada Karina sentada na cadeira.

- O que aconteceu?- Pergunto fechando a porta.

- Gabriel Vasconcelos foi visto perto da faculdade da Alice- Fala de uma vez.

A raiva que eu sentia naquele momento triplicou.

Respirei fundo para manter a calma.

- Sabe onde ele está hospedado?- Pergunto me sentando um uma cadeira enfrente a mulher negra a minha frente.

- Não... Vocês já podem abrir um boletim de ocorrência contra ele, pelo que me disse já tem testemunhas e provas. Assim que o denunciarem ele vai preso, as provas relocolhidas mostram o quão perigoso ele é, principalmente para a Alice- Comenta.

- Sim, Paulo conseguiu falar com a enfermeira, a médica e a cirurgiã que cuidaram de Alice no hospital. Também pegou as imagens da câmera de segurança com a chegada e a estadia da mesma no local, mais umas imagens da invasão da casa dela. Fora outra testemunha que tinha prova contra o Vasconcelos- Falo.

- Pedi para um amigo meu investigar o pai dele e parece que pegamos um tubarão- Fala me estendendo um envelope.

Pego e mesmo e ao pegar os papéis que tinha dentro, vejo fotos e documentos provando a corrupção do policial Antônio Vasconcelos, pai daquele merdinha. Também tinha acusações de assédio contra colegas de trabalho.

- Quando mais cavamos, mais merda descobrimos sobre essa família- Comento.

[...]

Durante o trajeto para casa, fico pensando em qual vai ser a resolução da nossa conversa.

Desde o nosso beijo eu venho questionando o que sinto pela Alice. Jamais me envolveria com ela sem saber o que sentia, se não era fogo de palha ou se ela não sentia o mesmo.

No começo eu negava qualquer sentimento amoroso pela florzinha, não aceitava estar gostando de uma menina 10 anos mais nova do que eu, e que estava passando por uma nova fase em sua vida, uma fase onde ela estava e está refazendo sua vida depois de anos de sofrimento. Não queria ser mais um que machucasse seu coração.

Eu jurava de pé junto que só sentia um carinho a mais por ela por estar participando do processo de prender seu ex. Mas é bem mais que isso.

Eu percebi que me apaixonei pela Alice, posso fingir que não, e negar esse sentimento deixando ela seguir sua vida, mas só de pensar em vê-la com outro já dá um aperto no peito.

Sei que ela sente algo amoroso por mim, então já é meio caminho andado.

Eu vou lutar para ter minha florzinha, quero tê-la ao meu lado e poder a proteger de tudo e todas, mas para isso ela tem que querer também.

Adentro o meu apartamento e logo vejo a dona do meu coração na sacada.

Ela está com um pijama fofo de calor, o que realça suas curvas e valoriza sua cintura.

Me aproximo silenciosamente e fico ao seu lado.

Ela admirava a lua e eu admirava ela.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, quando ela se pronunciou.

- Eu vou arriscar- Anunciou ela.

Eu a encarei e esperei que continuasse.

- Você sabe por tudo que eu passei, me encontrou naquele beco e viu o que eu tive que enfrentar por anos. Me ajudou nos meu piores momentos e eu sempre vou ser grata por isso- Deu uma pausa- Por mais que você demonstre ser um bom homem, que me trata com amor, carinho e respeito...eu ainda tenho inseguranças e medos-

Diz e eu concordo com a cabeça.

- Eu pensei bem, cogitei os prós e contras e bem...acho que com compreensão das duas partes, com conversas e indo devagar pode ter resultados positivos- Ela se vir pra mim e posso ver a tenção em seu rosto, eu também estava assim.

- Mas tenho que lembrar que e o caminho não vai ser fácil, terá que ter paciência comigo- Diz olhando para as mãos.

Seguro as mesmas e me aproximo de Alice e abaixo a cabeça para ficar cara a cara com ela.

- Tudo no seu tempo florzinha. Só quero você comigo- Falo encarando seu lindos olhos que agora brilhavam.

Sem perceber nós dois sorrimos e ela se aproxima e sela nossos lábios em um beijo...o beijo que eu tanto esperei, que nós estivéssemos juntos.

Coloco minhas mãos em sua cintura colando nossos corpos.

O beijo era calmo e doce.

Nos separamos pela falta de ar e eu a abracei colocando sua cabeça embaixo do meu queixo.

Só Deus sabe a alegria que eu sinto nesse momento. Depois te tantos acontecimentos nós estávamos ali, juntos, dando uma chance para essa paixão.

Eu vou fazer de tudo para isso dar certo, vou fazê-la a mulher mais feliz desse mundo.

Isso é uma promessa.

__________________________________________________________________________________

__________________________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Karina Costa

Meu DelegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora