Surpresa 2

12.8K 782 29
                                    

Depois da manhã incrível que tivemos, nós fomos embora para casa, mas eu estava ansiosa para a segunda surpresa.

Passamos a tarde nos divertindo, vimos filme, brincamos com Jack, fizemos um SPA Day...enfim, nos divertimos muito.

Agora já está anoitecendo, estamos deitados no sofá vendo a novela que passa esse horário.

- Nós vamos sair- Diz Matheus se levantando.

- Pra onde?- Pergunto curiosa.

- Surpresa- Falou como se fosse óbvio.

Revirou os olhos e o mesmo me puxa para seus braços.

- Você fica linda brava- Fala apertando meu nariz de leve.

- Achei que era quando ficava corada- Digo divertida.

- Você é linda de todo jeito- Fala puxando meu rosto e colando seus lábios doces nos meus.

[...]

Estava pronta para sei lá qual lugar.

Estou vestindo uma calça jeans preta, uma blusa de manga longa também preta, um suéter branco e um tênis branco.

Estamos no inverno, porém hoje no período da manhã estava calor.

São Paulo muda de tempo do nada

Quando fui para sala o delegado da estava pronto.

Vestia uma calça preta, tênis preto e um moletom também preto.

- Está cheiroso- Digo chamando a atenção do mesmo que estava no celular.

Ele larga o objeto no sofá e me encara.

- O que foi?- Pergunto confusa- A roupa está feia?- Questiono.

Ele se levanta e fica a minha frente.

Com uma de sua mãos ele alisa meu rosto e sussurra.

- Só estou admirando a beleza da minha mulher-

Me arrepiei dos pés a cabeça com sua forma de falar "minha mulher".

Matheus se afastou e estendeu a mão. Assim que a segurei ele nos guiou para fora de casa.

[...]

Estávamos no carro e percebi o mesmo entrar no estacionamento do shopping. Assim que estacionou nós saímos do veículo de mãos dadas e ele me levou até a surpresa.

- Um parque de diversão!- Falei chocada.

- Gostou?- Perguntou me encarando.

- Eu amei!- Abracei o mesmo.

Eu nunca fui num parque de diversão. Quando mais nova o meu pai não me levava, na adolescência não tinha nem dinheiro e nem amigos para ir e quando namorei com Gabriel... não tive tempo de viver a fase "feliz" daquele relacionamento.

Matheus comprou os ingressos dos brinquedos enquanto eu comprava uma maçã do amor.

- Vai querer em qual brinquedo primeiro?- Perguntou me encarando.

- No carrinho bate bate- Falei animada.

Ele assentiu e me ajudou a comer o doce.  Logo fomos para fila e demorou um pouquinho até entrarmos no brinquedo. Quando entramos eu fiquei em um carro e ele no outro.

- Vai ser bonzinho né?- Pergunto a ele.

O mesmo sorri e me encara maldoso.

- Confia- Debocha.

A sirene do brinquedo anunciou o começo dessa rodada.

Mal pensei direito e Matheus já bateu seu carrinho no meu.

- O porra, não deu nem tempo de eu pensar- Reclamei.

- Aqui o negócio é rápido florzinha- Brincou.

Ficamos numa guerrinha de bater um no outro...Bom, na maioria das vezes eu fugia dele.

Abafa...

[...]

Depois de ir em alguns brinquedos nós estávamos na fila da roda gigante. Eu esperava Matheus para irmos no brinquedo, pois ele foi comprar um espetando de morango com chocolate pra mim.

- Aqui- Me estendeu o espeto.

Agradeci e logo foi nossa vez de irmos na cabine.

Assim que aquele troço começou a se mexer meu estômago se contraiu de medo.

- Com medo?- Perguntou me encarando.

Ele estava num banco e eu em outro. Ficando assim, um de frente para o outro.

- Um pouco- Digo finalizando o espeto de morango.

Matheus se levantou e sentou ao meu lado. Entrelaçou nossas mãos e ficamos admirando a cidade do alto da roda gigante.

Se passou uns dois minutos quando o delegado me chamou.

- Alice?-

- Hum?- Me virei para encará-lo.

Fui surpreendida com um beijo repentino, mas doce.

De todos os beijo que me deu, aquele era o mais especial. Não sei o motivo, mas pra mim ele foi totalmente diferente dos outros, mais apaixonado, mais doce e mais amoroso.

- Eu te amo- Disse ele me encarando com os olhos brilhando.

- Eu também te amo- Declarei ao mesmo o pegando de surpresa.

Suponho que ele achou que eu teria dificuldade em responder, mas não, não esconderia meu reais sentimentos, não para ele.

Matheus me amou e me ensina a me amar. Eu jamais iria esconder o quanto eu sou apaixonada por ele.



3/7

Meu DelegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora