Pensamentos de Murilo 😎
Acordei com uma dor de cabeça infeliz de tanto estresse que passei ontem.
Ontem somente não! Minha vida utilmente tem sido um estresse sem medida. Que inferno!
As vezes da vontade de jogar tudo pra cima e viver minha vida da forma mais natural possível. Eu sempre quis ser Rico, ter tudo que tenho hoje, menos Fama! Nunca me imaginei Famoso.
Odeio ter que fingir. Odeio Fingir que está tudo bem, odeio sorrir quando não quero e abraçar quem eu não suporto.
Pra Completar já faz alguns Meses que minha carreira só tem ido de mal a pior. Não conseguir manter a postura de bom moço, de carinho e fofo como nas minhas músicas, esse não sou eu.
Em uma reunião com minha equipe, o Roger ( Meu empresário) Junto com o Hugo ( Meu Acessor ) teve a brilhante ideia de conseguir uma noiva fake pra mim. Se já estava tudo bem, agora ficaria pior...
Mas resolvi aceitar! Uma pessoa que estivesse disposta a ser de mentira não iria se importar com meu comportamento e muito menos querer viver em um conto de fadas.
Por esse lado era bem melhor que noivar de verdade!
Eu não tenho nem um pingo de paciência de manter um relacionamento... A última vez durou uma semana! Eu não gosto de me entregar a ninguém.
Estava sentando apenas ouvindo as ideias absurdas do Hugo me informando que tinha encontrado a tal pessoa perfeita. Porque além de tudo teria que ser de confiança.
Quando ele mostrou a foto da amiga dele e Rir debochado.
Murilo : É Isso aqui que você quer que seja minha noiva - Apontei pro celular - Não fode Hugo. - Balancei minha cabeça em sinal de reprovação.
Roger : A Garota é bonita Murilo.
Murilo: Isso mesmo, a Garota. Vocês acham que a imprensa vai acreditar que estou com uma garotinha dessa ? Olha pra essa menina, ela tem cara de ser dengo puro. Eu sou acostumado a ficar com mulheres, Mulheres mesmo. Essa menina no máximo é uma mimadinha e eu não estou disposto a ser pai de Ninguém.
Quando terminei de falar o Hugo decidiu abrir a boca cuspindo na mesa toda a história de vida da garotinha. Oh que pena!
Hugo falou, falou e mesmo assim eu não quero.
Murilo: Acredito que o Assunto está encerrado.
Roger : O Problema é que você falou a semanas que estava em um relacionamento e ninguém viu essa pessoa ainda.
Murilo : Pega qualquer mulher e coloca pra assinar esse contrato. Agora tem que ser uma Mulher Hugo - Falei sorrindo irônico pra ele .
Levantei da mesa deixando eles sozinhos e fui pra casa. Eu precisava Relaxar e minha casa ultimamente é o único lugar de paz pra mim.
Passou algumas horas desde minha conversa com o Hugo e o Roger e chegou uma mensagem do Hugo.
~ Espero que seja uma gostosona dessa vez ~
Falei abrindo a mensagem esperando ser uma foto mas era um áudio. Hugo sabe que eu odeio áudio.
Decidir abrir e estava lá um Áudio da menina que se apresentou como Lavínia. Eu já ouvir esse nome antes!
Essa é a amiga do Hugo que mora com ele ? Espertinho uniu o últil ao agradável.
Ela estava me xingando de tudo que é nome mas o que me deixou mais puto de Raiva foi o Final que ela fez questão de gritar ~ Luan Santa é Mil vezes melhor que você ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Cantor
RomanceLavínia Lima uma mulher decidida a mudar de vida e assim conseguir cumprir o que prometeu a sua família antes de sair de seu estado para tentar mudar de vida acaba encontrando o Murilo Vittorino, um cantor super famoso que está passando por uma cris...