25

48 2 6
                                    

| Aos olhos de Murilo|

Uma das Piores sensações é você se sentir incapaz, é você saber que nada que você fizer vai adiantar ou mudar a situação. Eu estava me sentindo incapaz vendo toda a situação com a Lavínia e o cachorro e não poder fazer nada.

~ Faz o que for, eu pago quanto você quiser, mas não deixa esse cachorro morrer. ~

Lembro de falar isso com o veterinário e nem eu mesmo me reconheço por isso. Eu não queria esse cachorro aqui em casa, mas não queria o mau dele e principalmente ver a Lavínia da forma que ela está.

Ver ela chorando me fez desistir de todos os planos ruim que tinha pra tirar a paz dela e fazer ela me pagar por tudo que tava fazendo comigo.

Eu sei o amor que ela tinha por esse cachorro. E pra falar a verdade, eu já tinha me acostumado.

Chamei Hugo pra ficar com ela porque não sou a pessoa mais indicada pra isso.

Os meninos foram embora, afinal amanhã eu já tinha que voltar a cumprir minha agenda. Eles só vieram me ver mesmo e passar o dia comigo.

Hugo acabou de me mostrar um vídeo meu circulando na internet, o momento que dei um murro na cara do otário responsável por tudo isso.

__ Chefinho, não acredito nisso. __ Hugo me mostrou o vídeo.

__ Esse Homem é um otário Hugo, como ele deixa esse cachorro solto, se é uma criança o estrago era ainda maior. __ Eu tava muito indignado com esse homem e espero não ver ele em minha frente tão cedo.

__ Você tá diferente __ Hugo parecia surpreso com minha atitude.

__ Você sabe que sou assim, porque diferente?

Hugo me conhece a anos, trabalha comigo a tanto tempo, ele sabe que meu temperamento é esse, explosivo.

__ Não estou falando disso...__ Ele pensou em falar algo mas olhou pra Selma e se calou.

Ele avisou que ia subir pra ver Lavínia e eu continuei ali na cozinha rolando o Instagram.

__ Dona Lavínia vai querer jantar ? __ Selma me perguntou.

Respirei fundo. Não sabia o que responder, mas sei que ela não pode ficar sem comer, não comeu nada até agora.

__ Qual comida ela mais te pede pra fazer ? __ Perguntei curioso, queria saber qual a comida preferida dela e pedi pra Selma preparar, talvez ela se empolgasse pra comer.

__ Ela sempre me pede pra fazer torrada e banana queimada __ Selma falou dando um risinho, lembrando de alguma cena.

Torrada e banana queimada ? Tá ai, até eu queria provar agora.

__ Então faz Torrada e Faz banana queimada. __ Balancei a cabeça imaginando como ela pede isso, sendo que pode comer o que quiser. __ Quando tiver pronto me fala que levo pra ela, acredito que ela não vai querer descer.

A campainha tocou e Selma foi atender. Quem será uma hora dessas ? Não lembro de ter liberado ninguém pra entrar.

Fui pegar água quando vi Selma entrar na cozinha com um buquê de flores.

O meu Cantor Onde histórias criam vida. Descubra agora