43

39 1 2
                                    

| Aos Olhos de Murilo |

Levantei mais cedo com os cabelos da maluca na minha cara. Foi impossível não dá um sorriso...

Sentei na cama e fiquei ali observando ela dormindo e percebi o quanto eu estou fodido. Quando entrei nessa eu jamais iria imaginar que ficaria tão envolvido.

Passou alguns minutos e eu ainda estava ali pensando o quanto eu conseguir mudar em poucos meses, e não foi forçado como todos queriam, era algo natural.

Decidi pegar meu celular e quando abrir o meu Instagram tinha várias menções. O que tá rolando ? Viralizei de novo ?

Não foi nem preciso ver as menções, foi só rolar o feed que vi a foto que estava causando tudo isso.

Lavínia tinha postado uma foto com a barriga exposta e eu com a mão na barriga dela. Provavelmente ela tirou enquanto eu dormia.

Sorri olhando para o celular.

Meu celular não parava de chegar mensagens, mas eu não queria ver nenhuma, queria apenas observar a mulher que estava deitada ao meu lado.

Ela tava demorando demais de acordar, eu não estava aguentando de tanta ansiedade pra vê-la acordar.

Não resisti e dei um beijo em seu pescoço, fazendo ela arrepiar.

___ Tá fingindo que tá dormindo? __ Perguntei rindo da encenação dela.

____ Tô dormindo, me deixa. __ Falou ainda com os olhos fechados.

___ Larga de preguiça menina, levanta logo.

Eu estava muito ansioso pra encarar junto com ela a agonia que estava as redes sociais. Eu queria saber de tudo, queria saber o que fez ela postar a foto, o que fez ela decidir assumir assim, do nada.

___ Poxa cara. Você tava aí tendo a melhor visão de sua vida e quer que eu levante. __ Falou sentando na cama com as costas na cabeceira.

___ Depois eu que tenho o ego alto, né ? __ Joguei um travesseiro no rosto dela, me levantando de vez.

___ Você tá vendo como seu pai é agressivo? Eu te falei o que sobre ele...

Ah não. Nem fudendo que ela tava falando mal de mim pra criança.

___ Tá falando mal de mim pra minha cria ? Tá doida menina. Por isso ela nem mexe quando eu peço, você fez a cabeça da criança.

Ela gargalhou alto e eu ainda não sabia o motivo da risada. Não tinha graça.

____ Só você que tá rindo, né ? __ Perguntei e fui direto pro banheiro.

Ouvi a risada dela e logo senti sua presença no banheiro.

____ Larga de ser besta, cara. ___ Passou as unhas por minhas costas e se eu não tivesse tão puto, não sei o que poderia acontecer aqui nesse banheiro.

____ Sai Lavínia. ___ Ela ergueu as sobrancelhas e cruzou os braços. Que mimada. ___ porra cara, você sabe que a criança ouvi tudo e fica falando mal de mim.

O meu Cantor Onde histórias criam vida. Descubra agora