|Aos Olhos de Lavínia |
Depois de muita insistência do Murilo e o Hugo me olhando e fazendo sinal para mim não contrariar ele, Resolvi ir em bora.
O clima ficou pesado na sala, os meus amigos sem entender o show que Murilo deu.
Dentro do carro...
__ Você não dá uma dentro né Murilo ? __ Merda! Não falei nessa intenção, mas realmente, ele não dá uma dentro.
__ Se você me avisasse que tinha gente em casa isso não teria acontecido. __ Ele falou dirigindo sem olhar pra mim.
__ Porque eu precisava te falar ? Eu não te devo satisfação da minha vida pessoal. __ estava bastante alterada, meu tom de voz subiu bastante __ Eu não lembro de te cobrar nada de sua vida pessoal. Eu só vou fazer meu trabalho!
Murilo deu um murro no volante e eu me assustei olhando pra ele.
__ Você fala tanto desse trabalho e nem ele você tá fazendo direito. Como você quer que as pessoas acredite nisso ? __ O Carro estava muito rápido e comecei a ficar preocupada com minha vida.
_ Eu não estou fazendo ? Olha pra mim Murilo, eu estou me esforçando pra caramba pra que todos acreditem que você é um príncipe. __ Gritei.
__ E eu não estou fazendo nada né ? Deixa de ser Egoísta. As vezes eu seguro tudo sozinho... __ Balançava a cabeça em sinal de negação.
__ Eu só não posso parar minha vida pra viver a sua. Até porque essa porcaria de contrato vai acabar logo logo.
__ Você só precisa fingir na frente dos Outros Lavínia,Só isso... E nem isso você faz direito. __ A Carranca fechada entrega o tanto que ele tá puto.
__ Você que surtou na frente de todo mundo. __ Ele ficou calado__ Eu só quero chegar viva! Se puder presta atenção na estrada ... __ Chamei atenção pela velocidade.
Murilo nem bem parou o carro e eu sair do carro. Subir Pisando firme pro quarto, que inferno de Homem.
Subir pro quarto e Gabigol me acompanhou. Perai, quem tirou ele do quartinho dele ? Deve ter sido Selma.
Não passou 2 minutos e Murilo entrou no quarto empurrando com força.
__ Você vai fugir até quando em ? __ O Olhar dele estava cada vez mais escuro. __
__ Eu não estou fugindo, eu só preciso ter uma vida também. __ As lágrimas insistia em querer cair. Eu nunca consigo brigar sem chorar!
__ Eu quero que você entenda que desde que esse contrato começou eu não tenho vida. Eu vivo do trabalho pra casa e de casa pro trabalho, fazendo de tudo pra dar certo. __ Ele respirou fundo__ Eu não acho justo a princesinha não poder sacrificar alguns meses sem sair, sem pegação... __ Jogou as palavras em minha cara. Esse ar ignorante dele me irrita e ao mesmo tempo me excita.
Não é possível que estou sentindo tesão nesse homem furioso.
__ Você fala como se meu trabalho não tivesse adiantando de nada. Olha o quanto você evoluiu depois desse contrato, olha o tanto de dinheiro que você ganhou com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Cantor
RomanceLavínia Lima uma mulher decidida a mudar de vida e assim conseguir cumprir o que prometeu a sua família antes de sair de seu estado para tentar mudar de vida acaba encontrando o Murilo Vittorino, um cantor super famoso que está passando por uma cris...