Nesse Momento eu só sabia rir.
Peguei meu celular pra ver a data e não, não era Primeiro de Abril.____ Noivar com o babaca ? Me poupe Hugo. ___ Ri sarcástica __ Cadê a câmera ?
Ele riu mas pernaneceu eufórica.
___ Amiga, você não queria me ajudar ? Então... você me ajuda e eu te ajudo.
Como se fosse fácil né?
___ Amigo, você está me deixando maluca. Senta e me explica.
Hugo sentou ao meu lado e eu encostei no sofá me apoiando na almofada pra tentar entender esse delírio.
___ Lavínia, Você sabe que esses meses atrás eu estava doido tentando limpar a imagem do Murilo. - Assenti - Esse homem tem me deixado louco e meu trabalho está cada vez mais difícil - Eu concordei com novamente - O Murilo não está conseguindo brilhar novamente devido as inúmeras polêmicas que ele vem se envolvendo, ele está tentando mas ainda assim tá faltando algo pra carreira dele...
___ E isso que está faltando, você está sugerindo que é eu ? - Eu rir de nervoso.
O Hugo só pode está ficando louco.
___ Sim... Talvez não... calma,eu vou explicar. - Hugo parecia confuso agora.
Eu permaneci calada até ele me explicar melhor porque eu também estava ficando maluca.
____ Em reunião com o Roger, o Empresário do Murilo, Percebemos que ele estava precisando viver um pouco as músicas dele. Ele estava precisando de uma esposa para completar a carreira e assim apagar as besteira que ele fez nos últimos meses. Essa mulher ia tirar o foco do passado, e assim todo mundo ia focar no relacionamento deles, virando notícia em todos os lugares. Murilo por sua vez, ia ser o cara mais apaixonado só mundo, de início ele não gostou da ideia mas aceitou por ser o melhor pra ele .
Como uma pessoa pode ser tão ruim que não consegue viver um amor de verdade? Um homem bonito, rico e famoso ter que procurar um amor de mentira pra virar notícia e manter sua fama, mas não consegue uma mulher que o ame de verdade.
NÃO TA FÁCIL PRA NINGUÉM!
____ Você sabe que eu não suporto seu chefe. Eu não o ajudaria eu acabaria de vez com sua carreira - Sair andando pra cozinha.
E quando pegava minha água veio em minha mente a primeira vez que o conheci pessoalmente.
Antes de chegar no rio de janeiro e conhecer de perto, através do Hugo, as histórias do Murilo eu o admirava.
Achava um cantor super incrível, voz incrível e vida maravilhosa, mas nem tudo é como a internet mostra, todo meu encanto foi por água a baixo.Lembro do dia que eu me progamei para ir em sei show e após o show Hugo me levou em seu camarim.
O príncipe encantado estava mais pra um Vilão de filme de terror.
Os funcionários tudo assustado e ele dando sermão em um por um.
Em meu pensamento eu ficava imaginando o que eu ia fazer se fosse no lugar dessas pessoas. Jamais iria aceitar passar por isso e calada.
Acho que ele estava de TPM! Não era um dos melhores dias...
Após o sermão tirou uma foto sorrindo e nem parecia o monstro de uns minutos atrás.
Ele parecia a melhor pessoa para se trabalhar olhando pela lente do Instagram e só aí eu entendi que vivemos em um mundo de farsa.Hugo me explica várias vezes que ele não é tão babaca, que é apenas sua personalidade.
Que personalidade de babaca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Cantor
RomanceLavínia Lima uma mulher decidida a mudar de vida e assim conseguir cumprir o que prometeu a sua família antes de sair de seu estado para tentar mudar de vida acaba encontrando o Murilo Vittorino, um cantor super famoso que está passando por uma cris...