|Aos Olhos de Lavínia|
Descansei bastante até a hora de ir viajar, e decidir não me irritar nesses últimas dias que faltam.
Eu não podia perder o controle e assim colocar tudo a perder, eu preciso está calma.
___ essa roupa tá dando pra ver minha barriga? __ Perguntei tirando a atenção de Hugo do celular.
___ Você não pode prender a criança desse jeito amiga, você não pode fazer isso.
___ Eu fazia isso até ontem e não teve nada, não é agora que vai ter.
Tinha colocado uma calça e uma blusa mais soltinha pra disfarçar. Porém a calça era bastante apertada pra tirar qualquer tipo de suspeita da minha barriga.
Descemos as escadas e nosso querido já estava no carro, ele não estava pra conversa e eu não estava nem aí pra ele, quero mesmo que ele vá pra puta que pariu ( Desculpa tia ).
__ Boa Tarde! __ Falei pro motorista e o mesmo me respondeu com um sorriso no rosto.
O caminho até o aeroporto foi um saco, todo mundo calado, parecia mais um enterro. Ninguém queria conversar sobre qualquer que seja o assunto, ninguém teve coragem de falar um "ai" se quer.
A essa altura do campeonato eu só queria tá em casa, dormindo, mas ainda temos algumas coisas pra resolver. Nem sabemos ainda o que vamos falar pra mídia sobre o nosso término.
Mas falando em altura, estou aqui me tremendo novamente por causa do avião, parece que quando o avião é coletivo o medo é bem menor que quando é avião particular, sei lá, eu tenho essa impressão.
___ Amiga, se acalma por favor.
__ Eu tô calma amigo. __ Menti. Não estava calma, estava com a mesma sensação de sempre.
Nas últimas semana eu ia sempre ao lado de Murilo que já tinha achado um jeito de me acalmar, ele tinha uma segurança que me fazia tirar todos os pensamentos ruim da cabeça. Mas hoje, simplesmente ele decidiu ir na outra cabine, no quarto.
___ Amiga, cuidado com o bebê __ Hugo passou a mão em minha barriga.
__ Fala baixo! __ Eu reclamei quase murmurando.
Era um voo rápido, mas ainda assim eu tinha muito medo.
Meu celular Vibrou e quando olhei a tela, era o Murilo, infeliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Cantor
RomanceLavínia Lima uma mulher decidida a mudar de vida e assim conseguir cumprir o que prometeu a sua família antes de sair de seu estado para tentar mudar de vida acaba encontrando o Murilo Vittorino, um cantor super famoso que está passando por uma cris...