|Aos Olhos de Lavínia |
__ Eu pensei que a gente não ia dormir hoje __ Falei vendo meu noivo sair do banheiro depois de ter ficado horas e horas conversando lá em baixo com minha mãe e meus amigos.
__ Seu pessoal é meio doido. Agora entendi porque você é assim __ Murilo ri de mim e eu jogo um travesseiro nele.
Chegamos do show e estava todo mundo bem animado pra conhecer o Murilo melhor. Foram tantas conversas, tantas risadas que eu até esqueci que estava apresentando um noivo de mentira pra minha mãe.
Lembro que no dia que fui na casa do Murilo foi tão tenso, não pela família, mas porque ainda estava acostumando. Hoje parece ser tão natural.
Olhei no relógio e é quase quatro horas da manhã. Passou tão rápido que nem eu percebi.
___ Tá rindo de quê ? __ Ele perguntou se deitando ao meu lado.
___ Eu nunca te vi assim.
__ Assim como ? __ Ele acendeu o Abaju dele, como de costume.
__ Tão descontraído. __
__ Eu gostei do seu pessoal, eles me tratam normal sabe __ Ele me puxou pra perto dele __ Eu conseguir ser Murilo normal aqui, não um artista.
__ Eu pensei que você gostasse de ser o grande artista. __ Dei ênfase no grande.
__ E eu gosto. Mas gosto muito de pessoas que me tratam normal.
__ Pra mim é novidade. __ Me afastei pra ficar de frente a ele porque lembrei da música __ Trocando de assunto, que música é essa ? Você contou a todo mundo que eu te chamo de idiota __ E novamente eu estava rindo da bendita música.
___ Composição minha, bem aceita por sinal. Olha aí o Instagram __ Ele tentou me convencer.
Entrei em meu Instagram e tinha vários vídeos do show, muitas menções e eu decidir entrar no nosso vídeo.
Quando escutei a música novamente, dei pause no início, tentando entender.
~Eu sei que o nosso rolo começou errado
Mas hoje somos quase namorados ~__ Como assim, quase namorados? Somos noivos Murilo. Se alguém descobre ? __ Perguntei sentando na cama e ele continuou deitado me olhando.
__ Essa música não se trata apenas do contrato Lavínia. __ Ele revirou os olhos.
__ Revirando os olhos ? __ ergui as sobrancelhas ainda incrédula que ele estava me imitando.
__ Minha mãe sempre dizia que o que não presta a gente aprende rápido __ Dei um tapa de leve fazendo ele soltar um "ai" pelo susto.
Perai, ele disse que essa música não se tratava apenas do contrato, é sério isso ?
Decidi não pensar muito e dei play no vídeo escutando a outra parte da música.
A música foi passando até pegar uma parte que me deixou intrigada novamente e eu dei pausa.
~Por mim eu assumia
'Cê que fica tentando esconder ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Cantor
RomanceLavínia Lima uma mulher decidida a mudar de vida e assim conseguir cumprir o que prometeu a sua família antes de sair de seu estado para tentar mudar de vida acaba encontrando o Murilo Vittorino, um cantor super famoso que está passando por uma cris...