| Aos olhos de Lavínia|
Hoje o dia demorou mais de passar ou é impressão minha ? Não é possível... Já fiz várias coisas, até bolo, eu fiz. Andei de um lado ao outro e nada do dia passar.
Essa é a parte ruim de me esconder.
Se eu não tivesse me escondendo eu poderia sair, ir na praia , poderia ir na casa da Renata ( que não para de me ligar ) Poderia ir no Maracanã assistir o jogo do Flamengo e entre outras coisas, mas ...
Hoje era o prêmio tão aguardado, Murilo iria concorrer ao melhor cantor e ele estava bastante ansioso desde ontem que conversamos.
Já estava quase perto de encerrar a votação e ele me ligou algumas vezes, mas como estou procurando o que fazer, não tinha visto.
Até que ele manda a mensagem no WhatsApp.
E
ra muito mentira esse negócio que estava votando no Luan Santana, mas também não estava votando no Murilo. Não seria capaz de tamanha traição.
De um Lado o Cantor que eu sempre fui fã, o que eu considero de fato o melhor. Do outro lado, O PAI DO MEU FILHO.
Não podia votar em nenhum dos dois. Vamos ver onde isso vai dá...
Tirei uma foto de Rosto em frente a televisão e postei no meus storys, não podia ficar sumida das redes sócias, era bem capaz do Léo dias desconfiar.
Já basta que tinha saído uma matéria dizendo que Murilo estava me proibindo de fechar contratos com as empresas e por isso eu não estava tão ativa nas redes sociais. Não sei qual a notícia seria pior...
___ Vai começar!
Falei. Dessa vez não saiu tão vago como eu costuma falar sozinha, eu falei como se de fato estivesse falando com alguém, eu estava falando com o bebê.
Dei um riso fraco e voltei a me concentrar na televisão.
Começou a apresentação dos prêmios e infelizmente o Luan não ganhou dessa vez.
Quer dizer, Felizmente.
Murilo iria chegar rápido já que a premiação foi aqui no Rio de Janeiro mesmo.
Eu estava ansiosa por sua chegada.
Eu me sinto assim ultimamente. Sempre que ele sai eu fico contando os segundos pra ele chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Cantor
RomanceLavínia Lima uma mulher decidida a mudar de vida e assim conseguir cumprir o que prometeu a sua família antes de sair de seu estado para tentar mudar de vida acaba encontrando o Murilo Vittorino, um cantor super famoso que está passando por uma cris...