15

52 3 2
                                    

|Aos Olhos de Lavínia |

Se alguém me perguntar se eu pensei que iria ficar pra lá e pra cá de avião antes de assinar o contrato, claramente eu vou dizer não. No momento eu só pensei no dinheiro e no quanto iria me ajudar mas aqui estou eu mais um dia me preparando para viajar com o Murilo.

Eu tenho pavor de avião, é algo que eu não suporto. Também só tinha andado de avião duas vezes em toda a minha vida. A primeira vez foi quando sair de Salvador para o Rio de janeiro e depois foi em uma viagem de trabalho com a empresa que trabalhava. Em todas a vezes eu me sentir muito mal, não conseguia me controlar, a ansiedade tomava conta de mim, parecia que a qualquer momento eu iria morrer.

Lembro muito bem de uma semana a trás quando eu tive uma crise de ansiedade voltando pra "minha casa".

Ainda não entendo como o Murilo conseguiu me acalmar e passar segurança. Eu segurei a mão dele forte e fiquei bem pertinho dele, meu medo era ele me humilhar, mandar eu sair, mas não... Ele foi muito cuidadoso comigo.

Tá ai um coisa que me deixa intrigada; As vezes eu quero Matar ele e as vezes eu acho ele super incrível.

Assim tem sido nessa última semana, O pouco que ele ficou em casa tivemos altos e baixos. As vezes eu pensava que ele me odiava e outras eu pensava que ele era meu melhor amigo, mas sempre que estávamos muito bem ele criava uma barreira e nos separava.

Eu entendo o Murilo, não tem como misturar as coisas, afinal logo isso acaba. E também eu não faço o perfil dele, andei vendo as últimas meninas que ficaram com ele e todas mulherão, "Cavalona" e eu nem chegava aos pés... Tenho complexo de inferioridade? Não. A verdade é que sempre me achei bonita e sempre fui bem elogiada mas entendo a preferência dele.

E porque estou pensando nisso agora ? Eu tenho o que com isso ?

~ FOCO LAVÍNIA ~ Pensava enquanto descia as escadas de casa.

__ Vamos ? __ Perguntei encontrando apenas Hugo na sala. __ Cadê meu noivo ?

__ Já está no carro! Você também demora horrores pra se arrumar, sempre atrasada. __ Hugo reclamou.

__ Tá vendo Selma como eu sou julgada por esses meninos ? __ Ela assentiu sorrindo __ Eles não entende as mulheres.

Hugo saiu me puxando e eu me despedi da Selma e pedi pra ela cuidar do Gabigol que dessa vez ficaria com ela.

Falando em Gabigol, encontrei com ele uma vez no condomínio quando estava saindo e depois disso não trocamos mais mensagens. Será que ele tinha visto que eu sou noiva ?

Enfim, não vai mudar muita coisa agora. Estou me saindo muito bem como a noiva apaixonada, a internet está me amando, claro , sempre tem suas excessões. Mas de cem por cento eu acredito ser aprovada oitenta por cento pelos fãs do Murilo.

Entrei no carro e estava Murilo com a cara fechada. Não posso dizer que a de sempre, mas com certeza de um dia ruim.

__ Que carinha é essa meu benzinho? __ Falei irônica resolvendo irritar ele.

__ Espero que sustente suas gracinhas! __ Ele falou ainda olhando pro celular.

__ meus amores, preciso de várias mídias hoje. __ Hugo falava empolgado olhando pro fundo do carro onde estava sentada com Murilo.

O meu Cantor Onde histórias criam vida. Descubra agora