13

49 2 0
                                    

Aos Olhos de Murilo...

__Porra Lavínia! Você teve o tempo todo do mundo pra se arrumar e não fez, custa fazer algo certo uma vez pelo menos?__

Já tinha horas que essa menina estava se arrumando e nada de terminar. Se eu contar nos dedos ela já passou mais de vinte coisas no rosto e nada de está pronta.

__ Depois vem me dizer que não acredita na perfeição do Instagram por causa de mim ? __ Ela olhou pra trás sem entender __ Olhando pra você eu percebo que não devo acreditar nas mulheres quando estão de maquiagem. Estou certo ?

__Vai se Fu..._ Não deixei ela completar a frase.

__Olha a boquinha suja Garotinha!

Ela foi murmurando pro banheiro.

Rapaz, Novamente o celular começou a vibrar na mesinha que tinha no quarto e começou a me incomodar o barulho entre a mesa e o celular.

__  Essa Porra desse celular não para! __

Falei alto pra ela ouvir e peguei o celular pra jogar na cama.

Mas uma coisa me intrigou; Meus olhos passaram sobre a tela e na barra de notificação tinha uma mensagem no whatsapp com o nome Gabigol.

O cachorro agora tem whatsapp?

Rolei a mensagem pra conseguir indentificar e tinha lá a foto do Gabigol, o Jogador.

~ Só Faltou você gata! ~

Só Faltou você Gata ?

Que porra é essa ?

Ela não me falou que conhecia o jogador ou que tinha um rolo com ele.

Me lembro muito bem de suas palavras, ela disse que o nome do cachorro era Gabigol por ser fã do flamengo.

__ Tô pronta e linda...__ Ela se exibiu saindo do banheiro. Eu travei o maxilar de raiva.

É um noivado de mentira mas PORRA!! ELA TINHA QUE DEIXAR AS COISAS CLARAS.
Até onde eu sei ela era anônima e não conhecia pessoas do meio artístico. Mas pensando bem, o Hugo pode ter mentido, afinal um dia ela está em uma festa com o Luan e no outro dia o Jogador tá mandando mensagens pra ela. Hugo novamente escondendo as coisas.

__ O Gabigol está te mandando mensagem! __ Devolvi o celular dela.

Ela pegou o celular de minha mão e estava digitando como se fosse a coisa mais natural.

__ Você não me falou que conhecia o Gabigol. __ Falei sério.

__ A gente não costuma conversar muito.Como eu ia te falar__ Ela revirou os olhos. Já falei que odeio quando ela faz isso ?

__Sem Gracinha Lavínia!

__Qual a graça que estou fazendo Murilo ? Por acaso a gente conversa muito ? Hoje foi uma excessão.

De todos os dias, hoje foi o dia que conversamos bastante. Mas também eu deixei bem claro que não quero ter nenhum tipo de relacionamento com ela, tá me cobrando porque ? Eu deixei claro que é apenas um contrato.

__ Não fode Lavínia. Avisei que não teríamos nenhum tipo de relacionamento.

__ E porque tá me cobrando?

__ Estou te cobrando o óbvio, Minha carreira está em jogo __ Já estava saindo do sério com ela __Você mentiu sem necessidade. Era só ter falado a verdade!

__ Eu acho melhor a gente ir logo! __ Ela pegou a bolsa da cama.

__ Eu não vou mais! __ Sinceramente, quando eu fico puto não tenho mais ânimo pra nada.

O meu Cantor Onde histórias criam vida. Descubra agora