|Aos Olhos de Lavínia|
Aqui estou eu com meu espírito de quinta série andando na pontinha do pé pra dá um susto na Selma.
___ BOM DIA SELMINHA! __ Tentei gritar o mais alto pra assustar a pobi da Selma e deu certo.
___ Você ainda vai me matar com seus sustos, sabia ? __ Ela falou com a mão no peito.
Coitada,eu faço isso quase todas as manhãs e ela ainda não se acostumou.
Eu só sabia rir de suas reações.
___ Menina, caiu um caminhão de manga nessa casa ? ___ Ela perguntou pela quantidade manga que tinha na cozinha. __ Não lembro de ter comprado.
Eu ri lembrando da noite anterior pois tive mesma reação da selma quando vi a quantidade de manga que Murilo tinha pedido pra Antônio ir comprar. Eu só queria uma manga, ele trouxe sei lá quantas ...
___ Ontem eu queria comer uma manga com sal e Murilo comprou esse caminhão __ Falei me aproximando das lindas mangas e sentindo o cheiro.
___ O bichinho tá preocupado com você. Se isso não é amor...
Selma sempre sendo o cupido dessa casa. Ela sabe de toda a verdade e mesmo assim sonha com nosso relacionamento.
Peguei uma manga, coloquei no prato e peguei um pouquinho de sal.
___ Tá fazendo o que ?
___ Vou comer minha manga, vou aproveitar que tem bastante. __ Falei.
___ Depois do café da manhã.
___ Esse é o meu café da manhã Selminha.
__ Não mesmo. O senhor Murilo pediu pra seguir a risca o que a médica passou...
___ Ele não precisa saber... __ Talvez não precisasse, mas agora ele já tinha terminado o banho e já estava prontinho com os braços cruzados na cozinha.
___ O que eu não preciso saber ? __ Perguntou sério.
___ Não é você, é Hugo que não precisa saber que tem essa quantidade de manga aqui __ Apontei __ Afinal ele ama e vai querer todas ___ Tentei mentir.
___ Nada disso Senhor Murilo __ A linguaruda da Selma me desmentiu __ Ela não quer tomar café.
Ele me olhou bem serinho e todas as minhas espinhas se arrepiaram.
___ Pode começar a comer, sem brincadeiras, Afinal não tem nenhuma criança aqui.
Se tem uma coisa que irrita Murilo é eu não querer comer. Ele pensa que vou morrer se pular uma única refeição e juntando com Selma então...
Não briguei muito e comecei a comer minha querida refeição.
___ Ontem eu estava tão cansado que peguei no sono, desculpa. __ Ele passou a mão sobre minha coxa e eu sentir meu corpo arrepiar, mas logo depois subiu pra minha barriga ___ Bom dia minha vida, como está ? __ Ele falou com a barriga.
Depois do dia que descobri a gravidez até o dia de hoje não tínhamos tido relações sexuais e eu estava a flor da pele.
___ Sem problemas. __ Bebi um pouco do meu suco de laranja ___ Ela ficou muito feliz , muito mesmo. __ me referi a minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Cantor
RomanceLavínia Lima uma mulher decidida a mudar de vida e assim conseguir cumprir o que prometeu a sua família antes de sair de seu estado para tentar mudar de vida acaba encontrando o Murilo Vittorino, um cantor super famoso que está passando por uma cris...